Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#875163 bem galera estava pensando, se uma HB te chama por um apelido, dependendo do apelido pode cer conciderado um IDI ?

no caso se for gostaria de saber se normalmente são apelidos no diminutivo ou aumentativo.

antes eu éra magro e pequeno e me chamavam no aumentativo ( era beta tb ) agora estou grande e forte, fazendo mais juso au epelido rsrsrs

más agora vem a questão, se alguma HB me chamar pelo apelido antigo, posso ou nao considerar como im IDI ?
antes sei que não éra, era mais zuera mesmo, más agora.....

ou IDI seriam apelidos mais carinhosos ?? como ja vi. ou os 2 rsrsrs
fernandoTK

PUA EXPERT

marcelo hbf escreveu:bem galera estava pensando, se uma HB te chama por um apelido, dependendo do apelido pode cer conciderado um IDI ?

no caso se for gostaria de saber se normalmente são apelidos no diminutivo ou aumentativo.

antes eu éra magro e pequeno e me chamavam no aumentativo ( era beta tb ) agora estou grande e forte, fazendo mais juso au epelido rsrsrs

más agora vem a questão, se alguma HB me chamar pelo apelido antigo, posso ou nao considerar como im IDI ?
antes sei que não éra, era mais zuera mesmo, más agora.....

ou IDI seriam apelidos mais carinhosos ?? como ja vi. ou os 2 rsrsrs

Mano quando eu tenho duvida se foi um IDI ou não que ela me deu, eu chego e pergunto a ela...

assim que eu montei parte desse tópico: Avançado: IDI'S normais e com linguagem corporal - by: TK

Eu sou cara de pau ao extremo... e além disso perguntar essas coisas pode ser uma boa maneira de iniciar a conversa...

Ex:

Uma vez eu percebi que a Hb estava olhando de mais para o meu Pau...(sim aqui em manaus quem conhece sabe o quanto a mulherada e SAFADA)

chegei e falei:

Eu: Notei que você estava olhando muito para minha cintura(e nisso apontei foi pro meu pau mesmo)... por que isso?

Hb: Sei lá bláblá... (continuei me apresentando e conversando)

acabou que no final eu consegui closar e ela me contou---> Sim ela estava olhando meu pau...

Lembre-se: Na duvida improvise ué...

Sucesso! Imagem

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#875173 hahaha boa irmão, o problema que eu vou demorar uns 2 meses para ter contato fisico com essa HB. isso que ela me mandou foi em uma foto no snap :P ela ja me deu outros IDIS como pedir foto, e como querer saber bastante como estou agora e essas coisas.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875181 Bom,apelidos carinhosos são sinais de conexão.
Você não vai chamar de denguinha uma garota que acabou de conhecer na rua e vice-versa.
Esses apelidinhos servem para criar ligação com a HB,se ela te chama desses apelidinhos,sim,foi um IDI.