- 26 Jan 2014, 12:44
Venho por este tópico, sugerir que postem nomes de filmes, videos ou outras mídias que vocês consideram que sejam filmes motivacionais ou ate que tragam aprendizados gerais para a vida, de preferencia com um certo foco no Pick Up, desde já agradeço que tenham perdido um tempo lendo isso.
Video bastante inspirador, principalmente para os que passam por obstáculos na vida profissional, amorosa e etc.
Discurso do filme Rocky Balboa, um ótimo tapa na cara de muitos!
O grande Mystery falando sobre o medo e as ansiedades do jogo
Clube da Luta e seus ensinamentos sobre a vida e o mundo em que vivemos
Vale a pena parar por uns minutos para assistir esse video desse grande Pua
Filmes como Clube da Luta e Desafiando Gigantes realmente fazem parte do meu repertorio. Indico Two and a Half Men por causa de todos os aprendizados com as mulheres que o querido Charlie Harper nos passa.
Sintam-se livres para comentar, responder, ou sugerir melhoras na construção do tópico, foi um dos meus primeiros e ainda não sei bem como montar um material foda como muitos de vocês. Obrigado!
Video bastante inspirador, principalmente para os que passam por obstáculos na vida profissional, amorosa e etc.
Discurso do filme Rocky Balboa, um ótimo tapa na cara de muitos!
O grande Mystery falando sobre o medo e as ansiedades do jogo
Clube da Luta e seus ensinamentos sobre a vida e o mundo em que vivemos
Vale a pena parar por uns minutos para assistir esse video desse grande Pua
Filmes como Clube da Luta e Desafiando Gigantes realmente fazem parte do meu repertorio. Indico Two and a Half Men por causa de todos os aprendizados com as mulheres que o querido Charlie Harper nos passa.
Sintam-se livres para comentar, responder, ou sugerir melhoras na construção do tópico, foi um dos meus primeiros e ainda não sei bem como montar um material foda como muitos de vocês. Obrigado!