- 26 Jan 2014, 23:50
marlus182 escreveu:Muito bom, o negócio é você ser espontâneo.
Ótimo artigo [ Imagem ]
Sim a cada dia fico mais impressionado com o poder disso...
Fábio teles escreveu:Zan Perrion é uma artista da sedução, um mágico de seduzir as pessoas, vlw por compartilhar !
SIM!
E agora que eu estou lendo o livro do LoGun estou ficando cada vez mais encantado, em como jogar de forma natural pode ser incrivel!
Recomendo a vocês lerem também... os livros são:
LoGun - A realidade tola da comunidade da sedução
LoGun - Desafie seu jogo interno (estou nesse)
No primeiro livro ele quebra as crenças que a propria comunidade te coloca!
No segundo e como uma sequencia de desafios tipo o jogo do Neil, so que dura somente 7 dias! E o melhor de tudo e que além dele passar o desafio, ele te ensina a cumprir de modo natural(sim por sua conta)
Ele ensina como ser natural na forma de: Abrir, de criar rapport e passar segurança, qualificar, passar por testes, closar, agir e muito mais...
E isso tudo de FORMA NATURAL.Eu considero os livros como uma passagem para o estilo natural!
Obs: Ele te faz refletir sobre algo e então te conta como você pode usar sua mente para lidar com a situação... ele mesmo mostra no 2 dia do desafio como ser natural na abertura(Ele usa apenas uma comparação que ele explica no livro)
Resumindo: Ele te mostra como ir para o caminho do JOGO NATURAL.(depois de ler o livro você não vai nem pensar no que esta fazendo... apenas vai e faz!)
Sucesso!