- 28 Jan 2014, 04:44
Rapaz, muito bom esse seu tópico,
Realmente fazemos uma grande porcentagem de nossas atitudes baseadas em fatos e sentimentos dos outros simplesmente abrindo mao de no mesmos ,ou como disseste realizamos algo querendo creditos por aquilo, nao o fizemos por ser a coisa certa, o fazemos simplesmente pela espera deste credito
Em relacao aos topicos se nota muito essa necessidade de "feeds" claro que isto e uma forma de feedback e de reconhecimento para o que voce fez, mas com certeza quem faz o topico sabe que ajudou pelo menos alguem ,mesmo que este nao o "agradeca" sua missao foi um sucesso, sintansse felizes com isto realizando algo nao pelo prestigio mas pela sua realizacao plena,
Grande abraco irmao
- 28 Jan 2014, 09:56
Cara, sensacional seu tópico... sinto que muitas vezes faço as coisas pensando na atitude das pessoas e por mais que tente não ligar, ainda percebo que no fundo faço aquilo por terceiros ... muuuuuuito obrigado mesmo por postar cara, não sei como dizer como isso pode me ajudar a mudar a maneira de olhar para as coisas, estou refletindo muito a respeito. Favoritado aqui já.
Parabéns cara e sucesso na vida irmão sempre!
Parabéns cara e sucesso na vida irmão sempre!
- 28 Jan 2014, 12:31
Muito interessante o seu tópico.
Inclusive isso está no livro que estou lendo agora, Seus Pontos Fracos de Wayne W. Dyer
Inclusive isso está no livro que estou lendo agora, Seus Pontos Fracos de Wayne W. Dyer
- 28 Jan 2014, 13:00
Era o que eu precisa ler hoje. Entrei no fórum com intenção de mudar meu pensamento e saber o que eu estava fazendo tanto que bloqueava minhas atitudes. Então é isso ai.. curtidinha pra tu mano.. obg.
- 28 Jan 2014, 13:50
Não tinha conhecimento desse livro, vou dar uma pesquisada.
Eternal escreveu:Muito interessante o seu tópico.
Não tinha conhecimento desse livro, vou dar uma pesquisada.
- 28 Jan 2014, 14:00
Cara, postagem perfeita. Meu dia está melhor a partir de agora
- 28 Jan 2014, 14:54
Porra ultimamente venho andando com isso em mente, até onde se preocupar com a opnião alheia... Seu post respondeu minha pergunta! Thanks nigger!
- 28 Jan 2014, 16:32
É, realmente é complicado ser indiferente com a reação dos outros.. Mas acho que seria a melhor atitude é fazer as coisas por você mesmo!
belo tópico ...
belo tópico ...