- 25 Fev 2014, 00:30
Só falou coisas que a galera já deveria saber! sensacional a ideia da dança, é bem legal aprender coisas novas, vou entrar nessa da dança
- 28 Fev 2014, 02:39
Eae brother!
Caraca temos um jogo muito parecido. Eu comecei a fazer aulas antes de conhecer o PU e rapidamente passei de um nerd medroso para o que dançava com as mais gatas dos lugares. Agora to no mesmo nível que vc no vídeo, só as tops e que sabem dançar.
Vc também deu sorte que a gata dança muito, tudo bem que o homem tem que saber conduzir, mas quando a mulher sabe dançar aí que dá para exercer a arte com tudo que tem. Até hoje só encontrei uma assim, e é claro closei. hehe.
Vou upar uns videos também, vc me inspirou. kk
Abraço!
Caraca temos um jogo muito parecido. Eu comecei a fazer aulas antes de conhecer o PU e rapidamente passei de um nerd medroso para o que dançava com as mais gatas dos lugares. Agora to no mesmo nível que vc no vídeo, só as tops e que sabem dançar.
Vc também deu sorte que a gata dança muito, tudo bem que o homem tem que saber conduzir, mas quando a mulher sabe dançar aí que dá para exercer a arte com tudo que tem. Até hoje só encontrei uma assim, e é claro closei. hehe.
Abraço!
- 04 Mar 2014, 05:50
Parabéns Eltão, vou procurar uma academia já! rsrs.
- 06 Mar 2014, 00:26
Grande Poo, obrigado pelo elogio!
Procura sim, e seja em breve o professor particular dela
Você sem duvida ira se destacar nas festas, bares e baladas!
Forte abraço
Eltão.
Poo escreveu:Eltão!! Gostei muitos dos videos, as meninas aqui do interior curtem MUITO sertanejo, vou tentar achar alguma aula de dança!
Valeu pelas dicas
Abraço
Grande Poo, obrigado pelo elogio!
Procura sim, e seja em breve o professor particular dela
Você sem duvida ira se destacar nas festas, bares e baladas!
Forte abraço
Eltão.
- 06 Mar 2014, 00:40
Obrigado jefblue pelas observações
Você não sabe o quanto me alegra, saber que pessoas assim como a gente, sai do anonimato e vira referencia.
A garota que estava dançando comigo, simplesmente é vencedora de diversos campeonatos de dança sertaneja:
Vou postar um vídeo dela aqui, para você ter uma ideia!
usei ela como recurso para ganhar valor social, trabalhando o ambiente e gerar pré seleção das outras HB.
Fico no aguardo do seu vídeo forte abraço
Eltão.
jefblue escreveu:Eae brother!
Abraço!
Obrigado jefblue pelas observações
Você não sabe o quanto me alegra, saber que pessoas assim como a gente, sai do anonimato e vira referencia.
A garota que estava dançando comigo, simplesmente é vencedora de diversos campeonatos de dança sertaneja:
Vou postar um vídeo dela aqui, para você ter uma ideia!
usei ela como recurso para ganhar valor social, trabalhando o ambiente e gerar pré seleção das outras HB.
Fico no aguardo do seu vídeo forte abraço
Eltão.
- 10 Mar 2014, 19:49
Mano kkkkkk, curti muito, era o chameleon te atrapalhando? poarr joão aushaus.
Cara, to pensando em começar a fazer aulas de dança, dizem que a "jinga" eu tenho, só não pratico muito.
Boa sorte, e bom jogo.
Cara, to pensando em começar a fazer aulas de dança, dizem que a "jinga" eu tenho, só não pratico muito.
Boa sorte, e bom jogo.