Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#875507 Estou ficando com um HB e ela descobriu que está com uma doença foda.

Tenho medo de ficar ao lado dela nessa hora e entrar na friend zone ao invés de continuar ficando com ela.

Ela não está muito para graça, e meio sentimental por causa da doença.

Que atitude devo tomar ?
al qaeda

Veterano - nível 10

#875516 Porra cara, isso é foda.

A doença é terminal? Algo grave que não tem cura? Tipo câncer?

Se sim, você esta ficando com ela, isso é ruim, olha o que pode acontecer:

1- Você cair na friendzone

2- Ela te ver como alguém excessivamente especial por estar ao lado dela nesse momento difícil e colocar esperanças em você

3- (pior) Você se apegar (pra não falar na probabilidade de você se apaixonar, o que é altíssimo) e algo grave acontecer, como a morte por exemplo, e você vai ficar na merda, vai se sentir péssimo com a morte de uma pessoa querida, fuja o quanto antes, deixe que a família cuida dela, eles a amam mais que tudo.

Se não é terminal, pode-se continuar pegando, mas MUUUUITO CUIDADO, ela pode se apaixonar, já que você talvez a ajude a superar um momento difícil, oooou você pode se apaixonar e ela não, ai a gente já sabe onde isso vai dar... Você se fode.

Resumindo: Deixa ela pra lá, existem aproximadamente 3,6 bilhões de mulheres no mundo, não se apegue man!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#875524 Já beijei ela!!

e a doença não é terminal, não causa morte, mas o tratamento é foda e ela está sentindo muito dor, tem que ficar apenas de repouso!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#875528 Se voce ficar com ela agora, e terminar depois, pode nunca mais ve-la, pois ela pode pensar que voce se aproveitou dela;

cuidado, pois se voce se apaixonar e algo grave acontecer, voce ta lascado.

cuidado, pois se ela se apaixonar e voce nao, vai faze-la sofrer ainda mais.

Cuidado pra nao ficar enfermeirozinho dela, se tiver com medo de sair fora.

Só lhe digo isto, pense um pouco!

Abraço!
fernandoTK

PUA EXPERT

andremin escreveu:Já beijei ela!!

e a doença não é terminal, não causa morte, mas o tratamento é foda e ela está sentindo muito dor, tem que ficar apenas de repouso!

Então meu irmão??

Se vocÊ a ama e quer ficar com ela apenas cuide dela cara... se ela te beijou e por que ela também gosta cara.

Sempre que você estiver com ela aproveite para conversar e criar mais liguação com ela...e sempre dando uns beijinho sejam na mão, testa, boca, o que importa e que seja carinhoso... mas se vocÊ so quer fode-la e melhor desistir.

Se eu fosse você eu aproveitaria os momentos que passamos junto e conversaria com ela.Deixaria ela mais apaixonada por mim, e sempre quando eu fosse me despedir eu dava um beijo nela e diria algo como:

"Você me faz o homem mais feliz do mundo... sempre vou cuidar de você (ai da um beijo)...".

ALEM DE SE SENTIR A TAL ELA VAI TE IMAGINAR COMO>>> O CARA.

Poucos homens são assim...

Esse e o meu estilo não te obrigo a seguir...

Sucesso! Imagem
Higher!!

PUA Avançado

#875533 Desde que haja um sentimento verdadeiro e mútuo/recíproco, não abandone-a.
Muito pelo contrário, crie cada vez mais afinidade e cause admiração!

Abraços Imagem
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875536 Cara, você tem que ficar junto dela. De forma alguma você pode abandonar ela, se fizer isso que pode pegar sua bolas cortar e jogar no lixo. E mais importante: NÃO JOGUE, não jogue com ela nesse estado, de forma alguma. Seja paciente, ela tem o direito de estar chateada, e sempre ofereça apoio. Abraços

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

Marco Pollo escreveu:Cara, você tem que ficar junto dela. De forma alguma você pode abandonar ela, se fizer isso que pode pegar sua bolas cortar e jogar no lixo. E mais importante: NÃO JOGUE, não jogue com ela nesse estado, de forma alguma. Seja paciente, ela tem o direito de estar chateada, e sempre ofereça apoio. Abraços

Essa é minha duvida, se ficar sem jogar com ela, não posso me transformar num friend zone ?
fernandoTK

PUA EXPERT

andremin escreveu:
Marco Pollo escreveu:Cara, você tem que ficar junto dela. De forma alguma você pode abandonar ela, se fizer isso que pode pegar sua bolas cortar e jogar no lixo. E mais importante: NÃO JOGUE, não jogue com ela nesse estado, de forma alguma. Seja paciente, ela tem o direito de estar chateada, e sempre ofereça apoio. Abraços

Essa é minha duvida, se ficar sem jogar com ela, não posso me transformar num friend zone ?

Eu te dei a faca e o queijo vocÊ que escole...

COmo não jogar?? A vida não e um jogo mano!

Se você estiver pensando assim então você quer fode-la! E se você quer isso e melhor desistir...

Se você tentar seguir o exemplo que eu te mostrei eu garanto que: Quando ela estiver melhor ela vai te dar com tanta mais tanta vontade, que vocÊ vai precisar de 1 energetico para cada gozada.

Eu falo isso por que eu ja passei por isso... mais no meu caso eu estava doete!

Eu até hoje sou eternamente apaixonado por essa garota, pois ela cuidou e me amou até o fim... eu sempre vou lembrar e amar ela, mesmo ela ja tendo partido desse mundo.

A vida e sua e vocÊ escolhe... nos somos apenas pessoas com a bunda sentada na cadeira escrevendo algo.

Sucesso! Imagem