- 28 Jan 2014, 14:17
Off topic:
Considerações inciais:
Hey guys, eu sou o Mac Vieira, criador do grupo de estudos em PU, denominado The Master PUAs (presente no facebook e no Whatsapp), já participei do forum ha alguns anos, e me encantei por uma guria,começamos a namorar e eu resolvi abandonar o fórum.. Mas agora estou de volta, e pronto para ensinar o que sei e aprender com vocês (ninguem sabe tudo ne? ). Espero poder ajudar o máximo possível a formar aqui homens Alphas, na parte social e financeira.. Sempre contem comigo para o que der e vier.. Primeiramente vou postar algumas filosofias e teorias para a formação de uma mentalidade saudável sobre o PU e ser um Alpha. Posteriormente postarei na parte financeira, sobre o melhor investimento de todos os tempos.. Afinal, temos que ter dinheiro para sair.. hehe.. Desejo a vocês uma boa leitura, e que gostem do artigo.. Caso não gostem, critiquem a vontade.. Adorarei debater sobre isso.
Eu o respondi, e logo depois comprovei fazendo pesquisas com diversas mulheres... Desafio vocês a fazerem o mesmo, perguntem a elas se existe algo mais intimo que o sexo, se sim o que?
Estou com projetos para ajudarem os que querem a tornarem-se ALPHAs de verdade, divulgarei alguns deles em breve aqui no forum. E espero poder ajudar muitos de vocês.
Desculpe-me pelo pouco conteúdo, estou realmente com um pouco de pressa, mas não queria deixar de fazer esse primeiro artigo. Nos veremos em breve, com materiais e projetos de alta qualidade. Abraços..
Considerações inciais:
Hey guys, eu sou o Mac Vieira, criador do grupo de estudos em PU, denominado The Master PUAs (presente no facebook e no Whatsapp), já participei do forum ha alguns anos, e me encantei por uma guria,começamos a namorar e eu resolvi abandonar o fórum.. Mas agora estou de volta, e pronto para ensinar o que sei e aprender com vocês (ninguem sabe tudo ne? ). Espero poder ajudar o máximo possível a formar aqui homens Alphas, na parte social e financeira.. Sempre contem comigo para o que der e vier.. Primeiramente vou postar algumas filosofias e teorias para a formação de uma mentalidade saudável sobre o PU e ser um Alpha. Posteriormente postarei na parte financeira, sobre o melhor investimento de todos os tempos.. Afinal, temos que ter dinheiro para sair.. hehe.. Desejo a vocês uma boa leitura, e que gostem do artigo.. Caso não gostem, critiquem a vontade.. Adorarei debater sobre isso.
Não confunda ser um ALPHA com se um PUA
Muitos iniciantes do mundo PU, e ate mesmo mestres da área tem o grande defeito de confundi-lo com ser um ALPHA. Para distinguir-los vamos entender primeiramente os conceitos:
[left]
[left]PUA - Pick-Up Artist: Artista da sedução, aquele que sabe abordar, seduzir. Tem sucesso em suas relações, e por estuda-las possui um grande social proof.
ALPHA: Aquele que se destaca não só pela capacidade de conquistar, mas também por seu desenvolvimento profissional, seu auto-controle, por ser exemplo e espelho para outras pessoas. Tem um enorme poder de dominação, e por isso tudo é facilmente objetivado por muitas mulheres.
[/left][/left] Bem, só de analisar os conceitos pudemos perceber a grande diferença. Muitos dizem erroneamente que PU é um estilo de vida, mas o mesmo trate-se de apenas uma arte. Ser uma ALPHA trata-se de um estilo de vida. Quando se é um PUA, você pode conseguir mulheres e amigos, talvez algum emprego por causa do aumento do social proof, mas é só isso. E o resto da evolução?
Eu fiquei muito tempo estudando PU, e "correndo" atras das mulheres em minhas sarges. Consegui muitas coisas, realmente mudei toda a minha vida, mas eu me fazia a seguinte pergunta.. E agora? Qual o próximo nível?
Pesquisei, investi meses estudando, e conclui que quando se é um ALPHA, as mulheres vem até você, oportunidades novas se abrem, você realmente aprende que o JOGO, não trata-se só de pegar mulheres, e sim de VIVER, ser feliz, fazer as mulheres que o cercam felizes.
Muitos PUAs se preocupam em quantas mulheres pegam, isso é bacana gosto muito, mas não seria melhor se ao invés de preocupar com quantidade, eles pensassem na qualidade? Não só a qualidade da HB, mas do jogo em si, o que você pode aprender com ela, as portas que ela poderá abrir para você e você para ela.
Desafio vocês então a sempre buscarem a evolução, pratiquem as 77 leis de David Deangelo, leiam Zan Perrion.. Reflitam o que querem na vida: Pegar mulheres ou Pegar mulheres e ser o cara, viver de verdade?
Um de meus "alunos" perguntou-me a seguinte coisa recentemente:
"No MM o Mystery diz que o sexo é apenas 70% da intimidade que um homem pode chegar, o que vai alem disso?"
Eu o respondi, e logo depois comprovei fazendo pesquisas com diversas mulheres... Desafio vocês a fazerem o mesmo, perguntem a elas se existe algo mais intimo que o sexo, se sim o que?
Estou com projetos para ajudarem os que querem a tornarem-se ALPHAs de verdade, divulgarei alguns deles em breve aqui no forum. E espero poder ajudar muitos de vocês.
Desculpe-me pelo pouco conteúdo, estou realmente com um pouco de pressa, mas não queria deixar de fazer esse primeiro artigo. Nos veremos em breve, com materiais e projetos de alta qualidade. Abraços..