Status: Off-line
- 28 Jan 2014, 17:10#875680
Hey sedutores e sedutoras!
Vou le mostrar agora a passagem do livro do R#S, e no final le mostrarei meus objetivos para saber quando me tornarei um MPua.Se você quiser fique a vontade para postar nos comentarios os seus!
Vamos la!
Como eu saberei que eu cheguei la!
Bom no meu caso faltam 6 objetivos.Objetivos os quais eu irei correr atraz com toda vontade!
- 28 Jan 2014, 18:06#875696
Gostei do seu tópico. Acho que é muito cedo para mim pensar sobre isso,levando em consideração que sou iniciante. mas acho que meus objetivos serão iguais aos seus(menos,talvez o sexto)
- 28 Jan 2014, 19:19#875709FALA PUA!!! Este é o caminho irmão, o T.Riker há algum tempo falou sobre algo parecido onde ele coloca os objetivos do homem conforme a idade, e mostra que não é só pegar mulher. Eu sempre penso desta forma, e vejo que compartilhamos a mesma ideia, e tenho percebido que isso está ficando cada vez mais forte aqui no forum. A felicidade é o grande objetivo de todos nós. MPua, é ser feliz e fazer os outros felizes!!! Vai em frente!!!!
gan74 escreveu:FALA PUA!!! Este é o caminho irmão, o T.Riker há algum tempo falou sobre algo parecido onde ele coloca os objetivos do homem conforme a idade, e mostra que não é só pegar mulher. Eu sempre penso desta forma, e vejo que compartilhamos a mesma ideia, e tenho percebido que isso está ficando cada vez mais forte aqui no forum. A felicidade é o grande objetivo de todos nós. MPua, é ser feliz e fazer os outros felizes!!! Vai em frente!!!! [ Imagem ]
Se você quiser você pode compartilhar seus objetivos... fique a vontade.