- 28 Jan 2014, 17:57
Graças aos conhecimentos que adquiri por aqui, consegui pegar uma HB(9) que tinha me rejeitado no passado por culpa minha que nao sabia como lidar com mulheres! Como eu sempre curti a CIA dela, depois que comecei a buscar os conhecimentos necessarios para lidar com o sexo oposto! Logo eu a procurei e fiz com que acontecesse.
Só que nesses ultimos dias, eu comecei a dar mole e sufoquei ela. A mesma acabou de sair de um relacionamento de muito tempo e conturbado, não vai querer se relacionar com um cara que a sufoque!
Preciso da ajuda de vocês para coneseguir tirar essa imagem negativa e transformar em algo ao meu favor! Essa HB, alem de ser muito linda, é diferenciada com suas atitudes, por isso não quero perde-la!
Me ajudem com boas dicas para que a curto prazo consiga reverter essa situação!
Obrigado
Só que nesses ultimos dias, eu comecei a dar mole e sufoquei ela. A mesma acabou de sair de um relacionamento de muito tempo e conturbado, não vai querer se relacionar com um cara que a sufoque!
Preciso da ajuda de vocês para coneseguir tirar essa imagem negativa e transformar em algo ao meu favor! Essa HB, alem de ser muito linda, é diferenciada com suas atitudes, por isso não quero perde-la!
Me ajudem com boas dicas para que a curto prazo consiga reverter essa situação!
Obrigado