Status: Off-line
- 29 Jan 2014, 00:29#875771
Hey sedutores e betas!
Estou aqui hoje para quebrar a duvida que muitos tem sobre: Criar uma conexão.
Eu vou logo avisando: Eu não vou te ensinar tecnicas, não vou recomendar livros, não vou te mostrar nenhuma teoria mirabolante.
Pelo contrario...Vou te mostrar como você pode fazer isso você mesmo.Sim você mesmo ja sabe como fazer isso, so que você nunca notou isso.Eu vou te ensinar como criar conexão ao estilo natural, ou seja com oque você tem!Não com oque um livro fala.
Então vamos la:
Vou dividir isso em 3 fases:
1-Como eliminar oque te impede de criar a super conexão.
2-Como você ja fez isso e como fazer isso.
3-Exercício para fazer a conexão
Pronto se você e um jogador avançado provavelmente você capitou a mensagem!
Se não...
Continue praticando e depois volte para obter o ouro.
- 29 Jan 2014, 15:27#875876
FALA T.K!!!! Ótima dica meu caro, na realidade já fiz isso algumas vezes de forma inconsciente e analisando cria-se um laço com a pessoa seja de amizade ou mesmo de pegação....quando há um compartilhamento de histórias é como se a pessoa tivesse vivenciado aquilo com você e tira a sensação de que vc é um estranho. Utilizarei mais essa ferramenta, mas agora consciente da técnica, e veja que é uma técnica não enlatada, ou seja, você pode contar histórias suas, as mais variadas possíveis. Valeu irmão!!!!
- 29 Jan 2014, 16:43#875890
Lembro que no meu último RC onde relatei que eu e a HB fomos contando histórias engraçadas sobre nós você disse exatamente o que está nesse artigo, pois naquele momento de forma inconsciente eu criei o rapport com ela.
É bom que eu já esteja fazendo isso de forma incosciente significa que estou cada vez mais natural hehe, aliás graças aquela sua dica do materiais do Marinho, pois agora estou lendo os textos do Zan Perrion e logo logo parto para o desafio LoGun.
gan74 escreveu:FALA T.K!!!! Ótima dica meu caro, na realidade já fiz isso algumas vezes de forma inconsciente e analisando cria-se um laço com a pessoa seja de amizade ou mesmo de pegação....quando há um compartilhamento de histórias é como se a pessoa tivesse vivenciado aquilo com você e tira a sensação de que vc é um estranho. Utilizarei mais essa ferramenta, mas agora consciente da técnica, e veja que é uma técnica não enlatada, ou seja, você pode contar histórias suas, as mais variadas possíveis. Valeu irmão!!!! [ Imagem ]
E isso que eu busco: Transforma os mais complicados materiais nos mais simples.
Fazendo isso que eu ensinei você não precisara: Inventar histórias, usar espelhamento, usar padrões, usar qualquer outra tecníca ensinada em livros, etc.
Todos nos ja sabemos como seduzir, so precisamos saber como fazemos isso.
jefblue escreveu:Lembro que no meu último RC onde relatei que eu e a HB fomos contando histórias engraçadas sobre nós você disse exatamente o que está nesse artigo, pois naquele momento de forma inconsciente eu criei o rapport com ela.
É bom que eu já esteja fazendo isso de forma incosciente significa que estou cada vez mais natural hehe, aliás graças aquela sua dica do materiais do Marinho, pois agora estou lendo os textos do Zan Perrion e logo logo parto para o desafio LoGun.
Opá obrigado garoto!
Fico feliz que tenha gostado! Espero que você esteja logo relatando seu sucesso.
- 17 Mai 2014, 13:28#893674
Verdade player hard....falar sobre a infancia e adolecencia abre o bau dos sentimentos intensos da hb.....criamos forte conexão ao penetrarmos nesse bau e ao deixa las entrar no nosso....ja estou usando essa tecnica com minha namorada e a conexao é forte....valeu