Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#875820 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Eae puazada[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Blzinha?[/highlight][/font]

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Cras eu queria saber como eu chego numa Hb Q estudou no médio comigo a uns 3 anos atras,nos vamos pra mesma balada sexta,e eu queria saber como abordar ela,por ela ser uma conhecida eu creio q o direto ou indireto n funcionaria,gostaria de alguns tópicos pra manter uma conversação e algumas dicas d quem ja passou por essa situaçao .....[/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
desde ja agradeço brows

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#875823 esse eo problema eu sempre sou direto,olhar triangular e panz ,porem com essa Hb eu tenho q manter um certo grau de interesse pra ficar com ela
Deagaser

Veterano - nível 8

#875849 Na realidade, oque eu observei pela sua dúvida, foi que você está inseguro de tentar algo com ela e sua mente tá inventando a desculpa de ter que ser diferente a abordagem por ela ser conhecido sua.

Vejamos, creio eu que quando você tinha mais contato com ela, você era beta. Ou tinha atitudes menos atraentes. Então, certifique-se de que mudou completamente desse tempo pra cá, quando se encontrar com ela, só de ela notar essas mudanças você já vai receber IDIs e você poderia até mesmo pular essa parte de abordar, porque ela mesmo viria falar com você. Mas no caso de eu estar errado, a abordagem é simples, vai nela e diz pra ela oque você quer, não seja mentiroso, tenha atitude, uma ótima BL.

Conduza o jogo, retire todos os empecílhos aos poucos, retire os óbices, as pedras do caminho, passe pelos shit tests dela - que provavelmente vão acontecer, mas você já tendo conhecimento sobre isso vai estar com vantagem -, enfim, mostre que você sabe oque você quer e que oque você quer é ela.

- Se te ajudei, agradeça. Quero me introduzir de forma significativa na comunidade, ajudar, ser ajudado e etc. E boa sorte no campo.
Roco

PUA EXPERT

#875865 bogard,

Cara, imagino a sua insegurança só de ver que você postou uma dúvida dessa aqui.

Mano, tudo depende. Se você já a conhece e troca alguma ideia, eu começaria conversando normalmente, sem pressão e começaria a mandar umas brincadeirinhas de cunho mais sexual sempre que possivel.

Ontem eu saí com uma amiga que estudou cmg no primeiro ano da faculdade e eu sempre quis pegar. Acho que ela nunca soube que eu a queria porque eu namorava e nunca tentei nada e porque ambos trocamos de faculdade pelo caminho. Bom, mas então como levar isso para algo a mais?

É só ser esperto cara. Chegue junto, faça brincadeirinhas safadas e pronto.
fernandoTK

PUA EXPERT

#875874 Se você tiver noção do jogo você vai entender:

Avançado: Como criar uma super conexão - Natural Game[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]Fazer isso no seu caso e pedir para ela querer casar com você de tanto amor[/highlight][/font] Imagem .

Do seu amigo Tk.

Criador do tópico

bogard

Aprendiz

#875896 Deagaser
na epoca eu era beta sim,na vdd ela meio q chegou a dar diversos idi na epoca porem eu n sabia como agir(uns 3 anos atras).pra min demonstrar interesse sem dar idi e so elogiar coisas ne?nunca ela(por exemplo roupa ou acessorio)

Roco
meu caso e semelhante ao seu,a diferença e q eu conheci ela no 1 ano do medio
cra vc pode me dar alguns exemplos?como o deagaser falou é bom eu estar bem preparado

fernandoTK
isso n e PNL?
fernandoTK

PUA EXPERT

bogard escreveu:Deagaser
na epoca eu era beta sim,na vdd ela meio q chegou a dar diversos idi na epoca porem eu n sabia como agir(uns 3 anos atras).pra min demonstrar interesse sem dar idi e so elogiar coisas ne?nunca ela(por exemplo roupa ou acessorio)

Roco
meu caso e semelhante ao seu,a diferença e q eu conheci ela no 1 ano do medio
cra vc pode me dar alguns exemplos?como o deagaser falou é bom eu estar bem preparado

fernandoTK
isso n e PNL?

De certo modo sim kkk

Mais isso vai mais além...

E algo que você mesmo pode fazer sem depender de aprender nada.

Um grande abraço do seu amigo Tk.