bogard escreveu:fernandoTK
vou ler o topico,mais isso n e uma das pnl proibidas?tipo eu n manjo mt d pnl,to tentando aprender baixei o "chave sexual" e estou lendo
AVISO: VOCE PODE ESTAR COMETENDO UM ERRO.
Olha amigo se você ainda não leu livros como "INTRODUÇÃO A NEURO LINGUISTICA" ou "ATRAVESSANDO", tentar ler um livro avançado como o "Sexual Key" não e recomendado.
E necessario ter noção sobre PNL basica para poder ir para avançada e da avançada parti para a PNL aplicada a sedução.Eu levei 7 meses estudando PNL e hipnose antes de procurar aplicala a sedução.A pnl no começo e CHATO DE MAIS, so que depois que você vai desenvolvendo e aprendendo, ela se torna mais divertida e pratica.
Pnl não serve so para induzir menininhas a sexo ela serve para te ajudar deis de a consertar seus problemas a também influenciar na comunicação com as pessoas.
Quanto a o tópico
Bom não chamamos de "PNL PROIBIDA" e sim de Black Pnl.
Olha bogard, PNL esta em tudo que nos fazemos então não teria como não existir PNL por traz do que eu ensinei no tópico, mas oque eu passei ali foi como você pode criar uma conexão profunda sem depender de tecnicas ou ensinamentos de livro.
Aquilo foi o segredo dos naturais quando o assunto e criar conexão...
Do seu amigo Tk.