- 01 Fev 2014, 01:22
Gostei do tópico e concordo plenamente contigo. Eu não sei como era antigamente, mas hoje em dia eu vejo que o nível dos tópicos está bem baixo. A sessão de dúvidas é recheado de perguntas infantis, o de relatos de campo com "puas" dando kc em novinhas e os artigos são sempre mais do mesmo, muitas vezes pegando ideias dos consagrados artistas ou postando coisas sem nexo inventadas por eles.
Além disso, muita gente não percebe que estudar demais e não praticar apenas vai confundir a sua cabeça. É como estudar para uma prova de Matemática apenas com teoria e fórmulas, chega na hora você não vai saber aplicar elas. Ficam se preocupando demais em qual bandeira de estilo de jogo vão levantar e esquecem que com um inner game sólido, foda-se o estilo que você adotar por que no final das contas ele vai dar certo.
Um abraço.
- 01 Fev 2014, 01:55
Boas colocações, duras porém realistas !
- 07 Fev 2014, 04:19
Um tópico desse tipo é excelente para que as pessoas percebam os caminhos desde já e não sofram da mesma forma.
- 18 Jun 2014, 19:21
divulguem esse topico para os novatos eles são os mais carentes de boa instrução
abraços a todos
abraços a todos