- 29 Jan 2014, 12:06
A questão é a seguinte. Eu fiquei tentando desenvolver uma forma de pensar que me trouxesse à conclusão, no entanto, sempre que eu chegava, eu pensava mais um pouco a respeito e notava que a moeda tinha dois lados. O título é congruente com o próprio post, eu devo ou vale a pena abrir um desconhecido pelo facebook? Digo, não completamente desconhecido. Nunca fui de dar valor ao Online Game, não vai ser agora que vou começar, mas a garota que me interessou eu NUNCA vejo ela na rua, seja em festas, whathever. Eu fiquei pensando se devo iniciar uma conversa com ela pelo facebook.
E outra, eu sou PÉSSIMO (com ênfase, ênfase no PÉSSIMO) em conversar pelo facebook, porque eu simplesmente odeio e não tenho paciência. Quando encontro com meus amigos eu brinco comentando com eles: "PORRA, quando a gente tá junto assim, fica conversando por horas e mais horas, quando tamo pelo facebook a gente conversa por dois minutos e depois começa a se xingar de gordo"
Anyway. Devo me aproximar de garotas pelo facebook? Devo abrir? Se sim, eu adoraria que deixassem como bônus algum tópico a respeito de facebook, conversas de facebook e etc.
E outra, eu sou PÉSSIMO (com ênfase, ênfase no PÉSSIMO) em conversar pelo facebook, porque eu simplesmente odeio e não tenho paciência. Quando encontro com meus amigos eu brinco comentando com eles: "PORRA, quando a gente tá junto assim, fica conversando por horas e mais horas, quando tamo pelo facebook a gente conversa por dois minutos e depois começa a se xingar de gordo"
Anyway. Devo me aproximar de garotas pelo facebook? Devo abrir? Se sim, eu adoraria que deixassem como bônus algum tópico a respeito de facebook, conversas de facebook e etc.