Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhett

Aprendiz

#875921 Fala galera do pua base!! Firmeza?! Imagem

Começaram minhas aula da faculdade e to meio ocupado. O problema é que minha namorada faz faculdade
de manhã e auto escola a noite, só podemos nos ver no fim de semana.

Antes nos estudávamos na mesma sala e a gente se via todos os dias, agora a gente ta se distanciando um
pouco por causa do tempo, minha HB até já me ligou chorando que tava com saudade que não aguentava
ficar esperando todo fim de semana, mas era o jeito ela se conformar. Ela disse que ta notando a gente se
distanciar um pouco, eu disse pra ela que nunca ia me afastar dela.

Ela é muito apegada a mim, não gosto de vê-la assim. Oque fazer nesse caso? Como não se distanciar? Imagem
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#875926 Fala rhett blz,Então cara na minha opinião o que você deve fazer é se acostumar com essa distância, isso é sadio, pq algo que ajuda os relacionamentos a se sustentarem é a saudade cara, é esse um dos pontos que vão fazer vocês dois não caírem na rotina e continuarem se surpreendendo e se gostando.O que você pode fazer é acalmar sua hb e dizer essas mesmas coisas pra ela, que apesar de distantes,isso não será ruim.Recomendo você assistir este vídeo do Bruno GI joe, que fala sobre pontos que considero importante um homem saber.
Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
irie dub

Veterano - nível 10

#876047 Pra fugir dessa distancia cara, tenta marcar de almoçarem juntos. Isso ja alivia um pouco a saudade!
Almoço acho que seria mais facil de se encontrarem.

Se der buscar ela em algum lugar, levar ela pra casa, nem que seja uma coisa rapida. Mas ja alivia um pouco!!

Essa correria do dia a dia é foda mesmo, mas pra tudo tem um jeito.

Abraços
alfrades

Veterano - nível 10

#876067 Já passei por essa transição de se encontrar sempre com a namorada,e a partir de um momento começar a se encontrar só fds. É completamente natural, chega uma hora que precisamos fazer muitas coisas, estudar, trabalhar,auto-escola,fazer cursos,etc. Eu e minha namorada nos víamos alguns dias da semana sempre, íamos ao cinema, saíamos para comer, íamos para minha casa,etc, e do nada eu comecei a trababalhar de manhã,e continuei com minha faculdade a noite,e ela também entrou nessa, e passamos nos ver só fds.No começo a gente sente essa distância, mas é natural, precisamos fazer isso para evoluirmos na vida, não podemos viver integralmente para nossa namorada e nem ela pra nós. E é verdade, a saudade ajuda no relacionamento, não cai naquela rotina, alimenta a vontade de se ver,e ela pode tentar fazer jogos emocionais com voce, mas no fundo ela sente atração por você estar levando sua vida adiante. No começo pode parecer que estão se distanciando, mas para amenizar isso, basta uma comunicação diária com ela, msgs, 1 telefonema. E depois voces se acostumam,e entendem que não é possível se verem todos os dias.Nós crescemos e novas responsabilidades e compromissos aparecem. Abraços ,e siga adiante.
Roco

PUA EXPERT

#876074 rhett,

Cara, passei exatamente pela mesma coisa. Terminei um namoro de 5 anos em 2013. Namoramos o 1°, 2° e 3° ano do colégio mais o 1° e 2° ano da faculdade.

Bom, o que eu tenho a dizer não é fácil. Realmente não há como arrumar mais tempo mesmo. O que vocês podem fazer é cada um se esforçar e se encontrar para almoçar junto, tomar algo a tarde ou jantar, mas depende de casal para casal. Inevitávelmente essa rotina pesada vai afastar vocês dois. Essa é realmente a hora de amadurecer e cada um pensar no seu papel. Não se acomode pois virão brigas e choros sobre essa distância, cabe a cada um saber o que pode ser feito.

Um abraço e boa sorte amigo.

Criador do tópico

rhett

Aprendiz

#876322 Tem a ver com um pouco do que cada um falou. Devido as coisas serem mais difíceis, os encontros são mais intensos.
Como o sábio Zera diz: "Do seu aparente maior problema vem a sua melhor solução." Notei essas coisas depois que
fiquei ocupado. Ela me recebe muito bem quando me encontra e tudo voltou ao normal agora. Acalmei ela e disse que não ia me afastar dela nunca.
Só basta agora dar a atenção necessária, não ficar muito grudento por mensagens. Deixo ela mais livre pra me procurar.
Um almoço juntos, telefonema, uma surpresa inesperada na casa dela são coisas que cairiam muito bem.

Obrigado a todos! ;)
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#876330 Eu terminei um namoro de mais de 5 anos pelo mesmo motivo, se você sentir que esta apertando muito camarada, ejeta, é doloroso mas é mais sincero, no final é muito frustrante.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#876522 Eu aprendi uma coisa muito importante. Nenhuma mulher pode conseguir afastar o homem de seus objetivos (esse é o maior teste de confiabilidade que uma mulher pode fazer). E é exatamente isso que elas esperam de nós: Que nem elas consigam nos dissuadir do que queremos alcançar.

As mulheres falam apenas aquilo que sentem no momento. Ficam sempre se lamuriando, colocando peso nas nossas costas e minando nosso coração.

Não se sinta mal é assim que deve ser. Ela vai continuar te atormentando.

Quando estiver com ela diga que ela é importante para você mas que existem coisas que precisam ser feitas e que ambos precisam ser maduros para entender. Seja firme e cuide dela.

Abraços

ABU