Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875924 Hey garotada do pua blz!

Bom vou ser rapido:

Eu vou dar um aviso sobre o conversador de nivel avançado e os outro materiais que eu estou passando e desenvolvendo com vocês.

Bom por motivos pessoais eu terei de me afastar do puabase por alguns meses, mas não se preocupem que assim que eu voltar estarei respondendo as duvidas por MP e postando novos artigos.Aproveitarei os meses para praticar e melhorar ainda mais!

Espero ver todos em um nivel bem avançado quando eu voltar!

O PEDIDO: SOMENTE PACIENCIA.

Um grande abraço do seu amigo Tk.

Ps:Tomara que a modereção não me de outra adivertencia. Imagem

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Vai na fé irmão.
Que nesse tempo você evolua e se torne cada vez melhor.
Abraço do Majuu...

Valeu!

Não vou esquecer da dica que você me deu aquela vez... Realmente mudou a minha vida!!

Abraço do seu amigo Tk.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#875948 Valeu pelos ensinamentos e companhia no forum, amigo. Espero que tenha sucesso, seja o que for que estiver planejando!.

Espero te ver de volta por aqui e, quando estiver, saberá de meu sucesso e evoluçao!

Abraço!

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

MrAnthony escreveu:[font=Tahoma]
Valeu cara, nesses últimos dias tô acompanhando alguns artigos seus. Muito bom.
[/font]

Fico feliz que tenha gostado!

AlexPU escreveu:Valeu pelos ensinamentos e companhia no forum, amigo. Espero que tenha sucesso, seja o que for que estiver planejando!.

Espero te ver de volta por aqui e, quando estiver, saberá de meu sucesso e evoluçao!

Abraço!

Opa eu não estou planejando nada mirabolante kkk

So vou dar um up na minha vida e no meu estilo de sedução...

Não vou deixar de estudar pois ja tenho um material bom para estudar nos tempos livres, materiais como Linguagem corporal, desenvolvimento pessoal, e comunicação.Eu quero eliminar pelomenos 5 desses objetivos que eu fiz nesse tópico:Você realmente sabe oque e ser um MPUA? -- R#S manda a real[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

Agora que eu comecei a explorar mais o meu potencial eu quero se bem mais que um jogador...Não sei se estou ficando metido mais no momento eu estou tão seguro de mim que eu até parei de estudar material PU, só estou focando no meu desenvolvimento pessoal por que pra mim "peguar" mulher não e mais nem aquele bicho de sete cabeças de antigamente, esta tão facil quanto lavar uma roupa.

Do seu amigo Tk.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

roberto gansoto escreveu:
ae cara boa sorte nessa nova jornada sucessos pra você brother boa sorte [ Imagem ]

Aaa roberto eu não me esqueci de você não!

Assim que eu voltar quero ver o quanto você evoluio.

Obrigado pela força e um forte abraço do seu amigo Tk.
jefblue

PUA EXPERT

#876021 Tamo junto meu brother!

Quando você voltar espero já ter concluido o desafio LoGun! Vou ser um puto natural kkkkk

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

jefblue escreveu:Tamo junto meu brother!

Quando você voltar espero já ter concluido o desafio LoGun! Vou ser um puto natural kkkkk

Ctz!

Boa sorte rapaz!

TK.