Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#875980 Bom gente, minha vó tem uma escola e e essa semana eu estou indo para ajudá-la. Nessas minha idas me deparei com uma mãe, simplesmente maravilhosa! Acredito que tenha mais ou menos minha idade, mas fico meio pensantivo de como fazer isso e se caso não der certo eu também não atrapalhar a impresa. O risco é grande, mas vale a pena!
Podem me dar alguma dica? Sou novatão!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#876033 E ai juliomattos tudo certo? Então cara sei bem como é essa situação pois sou professor e já vivi isso no ambiente escolar.Bom Faltaram alguns dados ai,ela é solteira? ela te deu idis? é comunicativa? Mas bem a partir do que você falou o conselho que te dou é de primeiro não abordar essa mulher diretamente, pelo menos não dentro do colégio,pois alunos são terríveis na fofoca cara rs, mesmo pequenos comentam mesmo e os outros professores também.Se você ainda não fez procure puxar papo indiretamente com ela, sempre levando no bom humor ,e procure ganhar o filha ou a filha dela, se o filho passar a comentar positivamente de você já será um passo importante pra vc ter assunto com a mãe.Depois de puxar papo com ela, tente descobrir se ela tem rede social, se tiver pegue o facebook dela e por lá tente pegar whatsapp e telefone.O importante é manter a discrição dentro do colégio que nada de errado vai acontecer.Espero ter ajudado , abraço e sucesso!