Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gucci Mane

Aprendiz

#876004 Bem pessoal,vou resumir e contar mais ou menos minha historia pra vcs.

Namorei com uma mulher durante três anos,ela era simplesmente perfeita pra mim,fazia de tudo pra me agradar e pra ficar bem comigo,mas ela tinha um defeito de infancia,mentia muito por tudo,então resolvi terminar. Então ela começou a sair pra festas e ficou com alguns caras,hoje depois de três meses ela me liga todos os dias pedindo pra voltar,diz que me ama e que fará de tudo para ficar bem comigo,eu ainda amo ela,mas não sei se devo perdoar ela ter ficado com esses caras e não sei o que meus amigos vão pensar de mim.

Então eu volto ou não com ela ?
stake

Aprendiz

#876011 Mano,
Você já decidiu que vai voltar com ela. Apenas está buscando validação para esta decisão. Faça o que você quer fazer, independente do que seus amigos ou outras pessoas vão pensar ou dizer.
Lembre-se: Apenas você sabe o que é melhor para si.

Abraço e boa sorte!
jefblue

PUA EXPERT

stake escreveu:Mano,
Você já decidiu que vai voltar com ela. Apenas está buscando validação para esta decisão. Faça o que você quer fazer, independente do que seus amigos ou outras pessoas vão pensar ou dizer.
Lembre-se: Apenas você sabe o que é melhor para si.

Essa sua resposta serve para 99% das perguntas da área de dúvidas.
irie dub

Veterano - nível 10

#876043 Cara, vou te dar um conselho que eu daria pro meu melhor amigo, pra um brother mesmo.

Nao compensa voltar, ainda mais se ela ficou com outros caras, acabou o respeito.
Eu sou meio radical com isso. Eu larguei faz pouco tempo, e nao voltaria, mesmo sem saber se ela ficou ou nao, se ficou ai que nao volto mesmo.

Mas independente disso, ainda tem o defeito da mentira que vc disse. Quem mente uma coisa pequena, pode mentir grande tambem.
Eu odeio mentira, pra qualquer situaçao, nao leva a lugar nenhum.

E sempre que larga e volta, ja nao volta a mesma coisa.

E sobre vc amar ela ainda, isso passa cara. Foca em sair com os amigos, zuar, pegar meninas. Pooo cara vc ficou namorando 3 anos, é mto tempo cara, vai curtir a vida agora que vc ta livre.

Pense com a cabeça, e nao com o coraçao.

Talvez nao seria isso que vc queria ler, aqui é só uma opiniao sincera de quem ta de fora, e conselho que daria pra um irmao de verdade.

Abraços e boa sorte!!