Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#876008 Olá pessoal, blz pura?

Conheci uma garota pessoalmente e senti que ela tava afim , mas naquele momento não eu não quis nada com ela, mas continuei em contato esporádico com ela por msg e face, já conversamos sacanagens , coisas mais romanticas,etc.. ela vai vir para a minha cidade e fui atacando on line mesmo....

daí ela pediu que duas amigas dela me adicionassem também, até aí beleza, amizades nunca são demais, mas como não estou ligando muito se vou ficar com ela ou não, me interessei por uma delas, mas continuei na amizade, até porque o perfil dessa outra garota mostrava que ela estava em um relacionamento sério...

Eu e ela estavamos conversando hoje e eu comecei a dar em cima, mas de maneira bem sutil, quando ela me solta que colocou que está em um relacionamento sério no perfil, porque queria que um cara que tava torrando a paciencia visse que ela tava namorando e sumisse, mas na realidade não tem namorado e está solteira...

daí continuei mais confortável a interação, então ela me falou que seria melhor ainda que algum amigo dela colocasse uma mensagem de amor no mural dela para assim o cara visse e sumisse de uma vez...

eu concordei com certa hesitação fazer isso, mas por brincadeira e para ajuda-la, mas depois fiquei pensando se fiz o correto mesmo e se não ha alguma outra intenção por trás disso...

algo ve algo a mais nisso tudo?

abs
irie dub

Veterano - nível 10

#876041 Cara na minha opiniao, ela ta te colocando na friendzone, vc mesmo disse que ela falou que gostaria que "algum amigo" postasse algo romantico, se vc vai postar ou postou, foi direto pra friendzone.

Mas ainda tem como mudar isso, sendo mais sexual com ela. Falar algumas besteirinhas e tal..

É hora de vc agir diretamente, senao será só mais um amigo mesmo.

Abraços

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#876147 e ainda me manda depois uma mensagem nada a ver, falando de ressentimentos ...apaguei...e falei o seguinte:

Na hora que vc me mandar algo mais decente e sensual eu volto a brincar com você...rs

abs e valeu