Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Notorious_Pua

Aprendiz

#876092 Olá parceiros, td certo!? Imagem

então, estou pedindo ajuda a vcs pq são como meus irmãos mais velhos, aqueles q dão conselhos e etc...

uns dias atrás eu comecei a abordar geral e tive alguns sucessos e outros não, e depois comecei a me sentir o FODA!, e hj eu tratei mt mal uma menina q eu gostava (q me fez entrar aqui, n por causa dela, mas por causa do fracasso) e eu to me sentindo bem com isso! acho errado mais estou me sentindo bem.

nós brigamos e eu falei q n precisava de ngm, q precisava só de mim (xinguei d+ ela, me senti bem, mas sei q é errado) e ai ela soltou uma dessas:

QUEM É VC?!

e isso pesou mt em mim, eu acho q me sentir tão confiante e foda, ta fazendo as pessoas se afastarem de mim...

EU SEI Q VCS FALAM PRA SER CONFIANTE, PENSAR SÓ EM MIM, MAIS TA DIFICIL, TO ME SENTINDO BEM SENDO CONFIANTE E TALZ, MAS AS PESSOAS ESTÃO ME VENDO COMO UM MONSTRO Q EU ME TRANSFORMEI! EU ACHO Q ESTOU ABUSANDO PQ NUNCA ME SENTI ASSIM ANTES, E AGR QUERO SOLTAR TD OQ ESTAVA PRESO...

deixe oq vc pensa sobre isso e talz, criticas construtivas são bem vindas...

Abraço! Imagem
Flecho

Aprendiz

#876093 Tem um botao na nossa cabeça chamado "FODA-SE" aperte ele e fique tranquilo rapaz.

vlw
mauriciosmk

Aprendiz

#876095 Entre confiante e arrogante tem um limite cara.. Olhe suas atitudes como se fosse outra pessoa, daí vc vê se é isso que vc quer ser.
Caso seja, foda-se tudo.
roberto gansoto

Veterano - nível 3

ola amigo em primeiro lugar vc n deve se sentir assim, isso esta acontecendo porque é resultado de sua mudança porém se tu começar a notar muitas pessoas se afastando de vc, é melhor dar uma repensada mas a princípio vc só ta tendo o resultado por ser confiante é normal que as pessoas tenham esse comportamento . qualquer coisa amigo estamos aqui pra te ajudar amigo ok sucessos pra vc Imagem
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#876103 Cara pelo que entendi voce foi arrogante ,isso que aconteceu foi o EGO dominando sua mente sugiro que voce leia O PODER DO AGORA pois ja passei por isso e não é uma coisa boa afastar as pessoas pois como sedutor voce tem que atrai as pessoas.
luorhan

Veterano - nível 4

#876114 cara, você simplesmente perdeu a linha e foi arrogante..

arrogância e confiança são coisas parecidas, mas ao mesmo tempo muuuuuito diferentes !

considere as duas como uma analogia que eu vi em um filme do alguma coisa Ford(sei lá como escreve essa porra rs) e achei mt bacana :

Que a realidade e a fantasia são coisas muito próximas, separadas por apenas uma linha, mas que são coisas totalmente distintas.. E o mesmo ocorre com confiança e arrogância.

Abraço ! :D
E sucesso !
Eternal

Veterano - nível 9

Notorious_Pua escreveu:uns dias atrás eu comecei a abordar geral e tive alguns sucessos e outros não, e depois comecei a me sentir o FODA!, e hj eu tratei mt mal uma menina q eu gostava (q me fez entrar aqui, n por causa dela, mas por causa do fracasso) e eu to me sentindo bem com isso! acho errado mais estou me sentindo bem.

nós brigamos e eu falei q n precisava de ngm, q precisava só de mim (xinguei d+ ela, me senti bem, mas sei q é errado) e ai ela soltou uma dessas:

QUEM É VC?!

Aê Notorious!
O certo e o errado são coisas relativas, você tem que ter atitudes que te façam bem!
Você não tem que tratar bem alguém - que no seu ponto de vista - não merece, só porque dizem que é o certo.
O que é certo para os outros pode não ser o certo para você, pense que o certo é aquilo que te faz se sentir melhor como homem, como ser humano! Você é quem você quiser ser, parceiro!
Se puder leia esse livro: seus-pontos-fracos-t88332.html
Vai abrir a sua mente para o que é certo ou errado, bom ou ruim, verdade ou mentira... Tudo depende de como você encara tudo isso e das atitudes que você tem a respeito.

Abraços, sorte aê!
Takay

Veterano - nível 9

#876124 Ser arrogante e orgulhoso, esta longe de ser confiante amigo, na verdade isso são defesas para suprir nossa falta de confiança, ser confiante é simplesmente saber quem você, o que passou pra chegar aonde chegou, confiar nas suas intuições, qualidades, aceitar seus defeitos, limitação e estar bem resolvido com tudo isso, até o mais confiante de todos precisa sim de alguém, ninguém vive sozinho, não sei o que você disse pra sua mina, mas o dia que uma mulher perguntar pra mim, QUEM É VOCÊ?

Vou responder com um sorriso no rosto: Sou Takay !!! um grande prazer.

Abraços....