Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Notorious_Pua

Aprendiz

Takay escreveu:Ser arrogante e orgulhoso, esta longe de ser confiante amigo, na verdade isso são defesas para suprir nossa falta de confiança, ser confiante é simplesmente saber quem você, o que passou pra chegar aonde chegou, confiar nas suas intuições, qualidades, aceitar seus defeitos, limitação e estar bem resolvido com tudo isso, até o mais confiante de todos precisa sim de alguém, ninguém vive sozinho, não sei o que você disse pra sua mina, mas o dia que uma mulher perguntar pra mim, QUEM É VOCÊ?

Vou responder com um sorriso no rosto: Sou Takay !!! um grande prazer.

Abraços....

vlw pelo coment !

abraço Imagem
Devourer

PUA Avançado

#876420 Cara isso depende muito do seu ego... vou te dar um exemplo...No seu caso você tem ressentimentos você fica se culpando por mandar alguém ir para a pqp já eu não, sou um cara que não tenho ressentimentos isso me faz achar que eu estou certo, depois que eu parei de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim eu fiquei assim e vou te falar umas coisas, algumas pessoas adoram a sua personalidade e outras te odeiam por isso e no final você não irá agradar a todos, então seja o que você acha que está certo ok?

Provavelmente essa Hb poderia mandar você ir se foder e ela não estaria nem ligando para o que você pensa entende?

Muitas pessoas detestaram o meu novo comportamento, sabe por que? por que as pessoas estão acostumadas com elas mesmas elas não tem corajem de fazer o que eu faço por que eu mudei, então elas estão procurando alguém para culpar por que elas não conseguem fazer o que eu faço, porém algumas se aproximaram de mim e no final não perdi nada só ganhei por que é essa a minha verdadeira personalidade estive vivendo uma farça durante anos e anos da minha vida...
al qaeda

Veterano - nível 10

#876500 Cara o David DeAngelo disse uma coisa que jamais esquecerei:

"Quando você muda, as coisas que as pessoas faziam pra te controlar não funcionam mais, e isso irrita elas. Quando você sai da sua zona de conforto, automaticamente as pessoas ao redor também saem de suas zonas de conforto."

Essa pergunta que ela fez que te fudeu, isso é típico, ela fez você questionar a si mesmo, o que é importante, mas não dessa forma negativa e pessimista! Aqui no fórum tem algumas coisas obscuras desse tipo, chega pra HB e diz: porque você é assim? - ou do tipo: Por isso que você ta solteira. - Só que ela usou isso contra você e os efeitos são devastadores, isso nos faz questionar nossos princípios.

(questionamento é importante, mas somente o auto-questionamento, jamais externo!)

Viva do seu modo, não de margem para muitas opiniões alheias, não desse tipo que te coloca pra baixo!

É importante o questionamento, devemos melhorar e nunca pisar em ninguém, saber a hora de mandar tomar no cu e a hora de morder a língua, mas a sua opinião dever ser sempre a mais importante, apesar de qualquer um, o que você pensa é a "palavra" final!
fernandoTK

PUA EXPERT

#876508 Ja passei 1 mes sofrendo pelo mesmo motivo...

Como eu concertei?

Seguindo o conselho do maior natural que eu conheco "MEU PAI"(que a proposito e a pessoa a qual eu mais uso modelagem e procuro seguir conselhos):

"Trate os outros como você quer ser tratado".

Com 1 simples conselho ele me fez resolver um problema que durou 1 mes e pouco...

Eu não preciso postar duvidas quando estou junto ao meu pai pois ele além de ser um exemplo de vida e o maior natural que eu ja vi!

(não so pelas historias que os amigos e familiares contam sobre o passado dele mais pelo nivel de conhecimento que ele tem)

Reflita e veja que isso e cura para todos os seus problemas.

Tk.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#876515 Imagem "Faz o que tu queres é tudo da lei."
Você não tem que tratar ninguém bem, mas tratar adequadamente te da maior valor social e é uma atitude de Homem. Homem confiante se controla, não se abala e não se rende a emoções tolas a nivel de se exaltar.
Haroon14

Veterano - nível 9

#876516 Irmão, tive assim há algum tempo...mas havia me tornado arrogante de tanto que era confiante. Fiz uma HB querida por mim (Digamos que não quero nada com ela, pelo menos não é minha intenção) se afastar por que estava a tratar como lixinho [palavras dela]. Eu só me encontrei, sozinho, do nada. Simplesmente acalmei minha arrogância. Anda sou metido, convencido e PUTA CONFIANTE. Só passo minha confiança por palavras e ações "pacificas" ao invés de ser arrogante a acabar por afastar as pessoas. Espero que tenha ajudado irmão, tudo de bom. Abraço

Criador do tópico

Notorious_Pua

Aprendiz

Haroon14 escreveu:Irmão, tive assim há algum tempo...mas havia me tornado arrogante de tanto que era confiante. Fiz uma HB querida por mim (Digamos que não quero nada com ela, pelo menos não é minha intenção) se afastar por que estava a tratar como lixinho [palavras dela]. Eu só me encontrei, sozinho, do nada. Simplesmente acalmei minha arrogância. Anda sou metido, convencido e PUTA CONFIANTE. Só passo minha confiança por palavras e ações "pacificas" ao invés de ser arrogante a acabar por afastar as pessoas. Espero que tenha ajudado irmão, tudo de bom. Abraço

vlw pelas palavras irmão, é bom ver q n fui o único q passou por isso

abraço! Imagem
RickSmith

Veterano - nível 4

#876541 Cara isso acontece frequentemente. Aconteceu comigo, está acontecendo com você e aconteceu com meu wingman.
A diferença entre eu, você e meu ex-wingman é que eu superei isso, meu wingman não e você pode ou não superar.
Auto confiança é bom cara! Muito bom!
Porém tem uma coisa que é muito melhor que auto confiança.
Humildade!!!
Humildade é você saber que não é melhor do que ninguém.
Você deve estar pensando: Mas eu sou um pua agora, porra!!
É, vc é um pua.
Só que isso não resolve problema nenhum. A maioria das pessoas com quem você vai conviver vão ser pessoas normais e elas não são piores ou melhores que você!
O segredo é vc tratar as pessoas ao seu redor como elas devem ser tratadas, pois vc tem muito a aprender com elas (por mais que vc ache que elas são leigas, ou burras).
A coisa MAIS IMPORTANTE que eu aprendi nesses anos de pua é que pegar mulher é fácil (peguei três ontem sem muito esforço) o difícil é você manter um relacionamento bom com as pessoas ao seu redor, porque é com elas que vc vai passar a maioria dos seus dias.
E não adianta vc querer ter um monte de amigos puas (ja fiz isso), porque sua vida vai ficar cansativa e o jogo vai passar a ser uma coisa trivial e sem graça e é ai que vc vai começar a tratar as mulheres como lixo.
Lembre-se meu rei, seja humilde! Você vai aprender tanto cara e vai ter uma vida muito feliz.
Abra muitos sets também!!! Meus amigos e amigas acham o máximo o meu jeito de lidar com as pessoas, eles adoram me ver abrindo sets, mas eles adoram, pq eu nunca deixo eles a mão por cousa de uma gostosa (por mai que essa gostosa possa ter conteúdo).
Um verdadeiro pua sabe a hora de jogar, sabe a hora de zuar e tenta sempre melhorar, porque ninguém é perfeito.
Acho que dei meu recado. Leia o "The Game",acho que vai te ajudar.
Muita felicidade, Sexo, Amor e musica boa.
Até mais