Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
waurish

#876162 Boa noite matilha

Acesso o pua faz bastante tempo, mas como muitos fazem resolvi me apresentar.

Tenho 19 anos, curso faculdade de Direito, estou na quinta fase e sou estudante. Na verdade fico em casa a tarde toda e não aguento mais isso. Quero melhorar varios aspectos, como a timidez e a vergonha de fazer novos amigos e conhecer gatas. Minha vida está um lixo ultimamente, pois só fico em casa. Quero uma dica da rapazeada do PUA Base, pois na minha sala da facul o pessoal só gosta de falar comigo quando é pra falar merda ou me zoar. Isso veio desde o colegio, provavelmente porque eu sou timido e falava merda pra me enturmar, e eu ja sou zoado desde o colegio. Gostaria de saber o que eu posso fazer pra começar esse semestre de faculdade "mudado", pois nao aguento mais ser o cara zoado e palhaço da sala, quero mudar essa imagem.

E outra coisa, nao sou chegado muito em ler livros sobre estilos de sedução, pois admiro mais o jogo natural, seja ele de qualquer forma seja, pois acho essas rotinas e métodos muito decoreba, nao tenho nada contra eles, é somente minha opinião. Gostaria de saber algum material que seja indicado ao jogo natural da sedução.

É isso pessoal, deem as dicas ai,

Abraços, e boa sorte a todos pra comer umas bucetas
JoãoAm

Aprendiz

#876172 Uma boa dica para perder a timidez é um exercicio famoso, não me lembro o autor, primeiro você perguntar as horas para uma senhora, outro dia para uma mulher mais nova, outro dia mais nova um pouco, nesse rítimo até chegar em uma hb da sua faixa etária ou da faixa etária que te interesse. Depois você aumenta, repete a pergunta e acrescenta uma história.
Outra maneira é sempre que ir comprar algo em qualquer lugar, pedir as opiniões das atendentes, seja no açougue ou numa loja de roupa.