Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xEspartano

PUA Avançado

#876524 Oh my god, daqui a pouco vai ter dúvidas de se o cara deve fazer coco ou nao... E cada uma.

Poha seja homem e lidere sua vida, e dae q ela é pobre ? Se vc gostou dela é porq ela tem algo q te atrai, com certeza ela nao deve arrotar na sua frente ou fazer algo mal educado, entao pra q temer a familia ? Seja um cliente implacavel e siga seus desejos, fodase geral, nascemos sozinhos e morreremos sozinho.
felipewsg

PUA EXPERT

#876526 Vc é uma vergonha para os homens, não merece estar aqui.
Desculpe a sinceridade mas para mim, a pior coisa do mundo é o preconceito. Vc realmente acha certo você nao ficar com uma garota porque ela não pode comprar o novo Ipad ou porque ela come arroz com ovo no almoço?
Filho, se você for agir sempre pensando na reação das pessoas, o que elas vão pensar de você, nunca vais ser verdadeiramente feliz.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#876529 Sinceramente, deu nojo seu post.
Se você falasse, "ela é mal educada, comete muitas gafes..." eu ainda assim acharia ruim, pois são coisas que podem ser consertadas facilmente. Porém, o único problema relatado foi a classe social.
Ela escolheu nascer pobre? E você, escolheu nascer rico?
É nessas horas que me orgulho de não ter nascido rico, estar construindo minha vida com o meu suor. Quando tu vem de baixo e vai subindo, você sabe o que é de verdade o que não é, as coisas que tem valor na vida e as que não tem.
Caixão não tem gaveta, meu amigo. Quando tu tiver na merda, solitário e cheio de dinheiro, você vai descobrir que isso ai é um pedaço de papel, um número na tela do banco.

Faz um favor pra essa garota e pra todas as outras garotas "pobres", some da vida delas, elas já tem problemas demais, não precisam de um otário que não sabe valorizar o que é importante.