Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rmdcar

Aprendiz

#876218 E aí galera, a situação é a seguinte:
fiquei com uma garota de setembro até dezembro do ano passado, só RMLP, estava até gostando dela gente se dava bem mas não quis namorar por conta da diferença social que existe entre eu e ela. Tinha receio de ficar com vergonha dos meus amigos e da minha família. Inventei um monte de desculpa pra falar que não ia vê-la mais, no entanto agora no final de janeiro eu estou pensando nela mais que o normal, não sei se é porque estou só tomando toco esse ano mas o fato é esse.

Alguém já passou por essa situação de diferença social com a HB?
Agradeço já os comentários.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876223 Cara, puta que pariu... Vergonha de ela ser pobre?

Vei, tu ta é precisando virar homem e fazer o que quiser sem importar com a reação das outras pessoas, principalmente nesse caso. O que tem de errado em um menina ser pobre cara? Isso é questão de índole, caráter, se sua família e seus amigos tem caráter eles com certeza não vão ser contra.

Vei, ter vergonha da menina que ta ficando é ridículo, sério.
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#876231 Olá Rmdcar. Creio que sua vergonha é meio sem sentido, a sociedade é mais tolerante sobre um cara rico namorar uma garota pobre, tu fica como "príncipe encantado", seus amigos e familiares vão entender. Ficar com vergonha da garota só demonstrará imaturidade.

Já passei por uma situação dessas, só que a hb é que era rica, e eu pobre lascado.
A sociedade é mais resistente a esse fator, o homem é que tem que ganhar mais, ter mais, ser "provedor" e tal.
Achei que ia dar certo, mas não deu, as diferenças eram gritantes.

Enfim, desencana dessa vergonha, se a garota valer a pena, curte o momento.

Abraço e boa sorte.

Imagem
Cuequinha

PUA EXPERT

#876232 Eu te entendo parceiro. Sou de classe social média alta e reconheço que isso é um fator um tanto quanto desconfortante.

Mas você está errado. Quando eu tinha uns 13 anos eu pensava igual a você. Mas eu não tinha noção da vida.

Sabe o que vc está fazendo? Atrasando suas vontades, ou melhor, atrasando a sua vida.

Vais deixar mesmo a mina escapar porque ela é pobre?

Se vc gosta dela, ninguém pode botar o dedo na sua cara e dizer: "Mas ela é pobre!"

Eu sei que é chato se ela se portar como uma "maloqueira" no meio da mesa dos "playboyzinhos"... mas vc está se esquecendo da regra n 1 do pua, e da vida: Não ligue pra opinião alheia.

Vou te contar uma história, que me fez repensar sobre a opinião alheia, e hoje em dia não dou a mínima. Que se foda. Vamos lá:
Estava na sala de aula, e tava bem frio... era inverno de 2013, tava muito frio mesmo.
Eu falei pra minha amiga: "Mto frio né kkkk!" e ela me disse "É! Quer meu cachecol? Eu pego na mala..."
Eu disse: "Claro.. obrigado hahahha" e ela foi pegar o cachecol... ela até colocou em mim.
Me senti bem melhor, e na aula seguinte começaram a surgir comentários do tipo:
"Nossa que bixa kkkk" "Pqp tira isso manoo" "Ta mto gay isso"...

Pra quem eu devo ligar? Pra alguém que quer me atingir ou pra quem me deu o cachecol e me fez ficar confortável?

Se eu tirasse ia ser uma vergonha, não só pra ela, mas como pra mim mesmo.

Reflita.

Abraços,
Cuequinha
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#876315 É talvez uma falha sua , e uma matéria para se pensar pois de alguma forma você não consegue atrair garotas que são consideradas de alto nivel . Trabalhe nos seus pontos fracos .

Um abraço Payperview
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#876329 Não vou te julgar.
Mas responda essas perguntas para si mesmo:
Só porque ela é mais "simples", ela não te merece? Então, se ela fosse filha do Bill Gates, você não a mereceria?
Essa crença te ajuda ou te limita?
Se te limita, o que te impede de parar de pensar dessa maneira?
O que te impede de namorar uma pessoa de classe social diferente é só você mesmo?

Abraço!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Marco Pollo escreveu:Cara, puta que pariu... Vergonha de ela ser pobre?

Vei, tu ta é precisando virar homem e fazer o que quiser sem importar com a reação das outras pessoas, principalmente nesse caso. O que tem de errado em um menina ser pobre cara? Isso é questão de índole, caráter, se sua família e seus amigos tem caráter eles com certeza não vão ser contra.

Vei, ter vergonha da menina que ta ficando é ridículo, sério.

Concordo com tudo e ainda quero acrescentar uma coisa: ELA deveria ter vergonha de você.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Rmdcar escreveu:E aí galera, a situação é a seguinte:
fiquei com uma garota de setembro até dezembro do ano passado, só RMLP, estava até gostando dela gente se dava bem mas não quis namorar por conta da diferença social que existe entre eu e ela. Tinha receio de ficar com vergonha dos meus amigos e da minha família. Inventei um monte de desculpa pra falar que não ia vê-la mais, no entanto agora no final de janeiro eu estou pensando nela mais que o normal, não sei se é porque estou só tomando toco esse ano mas o fato é esse.

Alguém já passou por essa situação de diferença social com a HB?
Agradeço já os comentários.

Cara, todas as minhas namoradas tinham menos dinheiro que eu. E todos sabiam disso. E meus amigos e minha família sabem que eu não ligo pra essas coisas. Nunca tive nenhum problema com isso e eu realmente não me importo.

A parte chata é você ficar "bancando" o namoro sozinho. Quando você faz isso a mulher não te valoriza. Você acaba gastando mais dinheiro com a mulher que com você mesmo e isso não quer dizer nada pra elas. Elas não querem saber como você consegue o dinheiro, se vai te fazer falta ou não. No final você vai é ficar puto. Esse é o problema da diferença de classe social.

Sem contar que a pressão em cima de você vai ser imensa pois a sua namorada e a família dela vão te ver como o responsável pela "felicidade" da menina simplesmente porque sua carteira é mais pesada.

Bem para mim não importa a classe social, importa é ela gostar de mim e eu dela. Hoje em dia eu faço programas mais simples sabe? Faço questão de dividir a conta porque dividindo a conta ela vai ter que andar com as próprias pernas e não com as minhas.

Pense nisso. Se ela não é a mulher que você quer então não namore. Namoro é encheção de saco e você deve aguentar isso apenas de quem vale a pena.

A mulher tem que ter sua própria grana. Isso pra mim é o mais importante. O melhor é que a mulher tenha no mínimo a educação condizente com as pessoas que você convive. Caso contrário eu acho incompatível me relacionar com alguém tão diferente.

Mas se você gosta dela... pensa direito. Vê se ela vale a pena, e se valer seja feliz meu amigo!
ABU