- 31 Jan 2014, 14:08
Hey sedutores de plantão!!
Essas ultimas semanas passei por uma coisa meio chata (Paixonite aguda) que mesmo eu tendo feito o que muitos sonhavam em fazer, eu tava me sentindo um completomerda beta, mesmo não tendo agido (exteriormente) como tal...
Cheguei em casa essa semana, fui no quarto da minha mãe e encontrei um livro, "Desperte o GIGANTE Interior" com o comentário embaixo "Como usar o Condicionamento Neuro-Associativo™ para criar mudanças definitivas", Não pensei 2 vezes e comecei a ler. Já no primeiro capitulo encontrei algo que quero compartilhar com vocês.
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Três coisas para começar a se pensar daqui pra frente... Bom, espero ter ajudado em algo!![/font]
[font=Tahoma]Abraço!!![/font]
Saber não é o bastante, é preciso que você entre em ação!
Hey sedutores de plantão!!
Essas ultimas semanas passei por uma coisa meio chata (Paixonite aguda) que mesmo eu tendo feito o que muitos sonhavam em fazer, eu tava me sentindo um completo
Cheguei em casa essa semana, fui no quarto da minha mãe e encontrei um livro, "Desperte o GIGANTE Interior" com o comentário embaixo "Como usar o Condicionamento Neuro-Associativo™ para criar mudanças definitivas", Não pensei 2 vezes e comecei a ler. Já no primeiro capitulo encontrei algo que quero compartilhar com vocês.
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Três coisas para começar a se pensar daqui pra frente... Bom, espero ter ajudado em algo!![/font]
[font=Tahoma]Abraço!!![/font]