Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Malbro

Aprendiz

#876317 Olá meus camaradas pua's! Espero que possam me dar uma luz.

Abreviarei a história:
10 anos atrás, fiquei com uma HB. Esse dia foi realmente marcante, para ambos. Apesar de termos amigos em comum, nunca mais nos vimos.
Nos encontramos essa semana, depois de todo esse tempo.

Terça-feira (Dia que nos reencontramos):
Sentei na mesa ao lado da HB10, por coincidência. Rapidamente nos reconhecemos e começamos a conversar. Ela parecia muito animada, e também já tinha bebido algumas. Mas com o passar da noite, muitas HB's e amigos vieram falar comigo, social proof evidente. Ela deu muitos ID's (muitos toques, falou que eu beijava bem e tal, e até mesmo deitou a cabeça no meu colo por livre e espontânea vontade pra eu mexer na cabeça dela, etc)
Ela me deu o numero dela, e estava interessada em nos encontrarmos no outro dia. Quase um KC no final, provocações com mordidas na boca, e saiu com sorriso de orelha-a-orelha. Todos pararam com a energia que estavamos naquele remember.

Quarta-feira: Acabou não dando para nos reencontrarmos, ela estava muito cansada, trabalha e estuda. Mas mostrou-se muito interessada em nos encontrarmos.

Quinta-feira: Mandei apenas uma mensagem no final da noite, sem respostas.

Não tive tempo pra "deixar de molho", por morar em outra cidade agora, bem longe. Mas sempre volto nessa cidade natal. E depois de quinta, não falei mais nada.

Ainda tem solução? Como jogar a partir de agora?

Obrigado pela atenção. Abraço a todos!
Eternal

Veterano - nível 9

#876345 Malbro, eu tenho pouca experiência no mundo PU. No entanto, em casos como esse eu sou a favor do Direct Game.
Liga pra HB e diz a verdade... que vai embora, mas que antes gostaria de vê la novamente.
Se ela também estiver interessada, vai querer te ver... Se ela não for receptiva, ligue o "FODA-SE" e parta para a próxima.
Não perca tempo pensando no que poderia acontecer... faça acontecer!

Abraço e boa sorte!