Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maxmize

Aprendiz

#876348 Bem galera é o seguinte, eu conheci essa hb a mais ou menos 1 ano, gosto muito de ficar com ela, o problema é que ela é comprometida com um cara e tem um filho com ele. Um tempo desses ela não tava bem com esse cara e até pensamos em ficar juntos e tudo, mas não deu deu certo, acho que o cara caiu na real e viu que tava perdendo a mulher e resolveu recuperar o relacionamento.

Resumindo acho que a família pesou na decisão dela, ela sempre me dizia que o filho gostava muito do pai e tinha muito medo dele ficar revoltado caso ela resolvesse ficar comigo, e não tinha certeza se eu seria um bom pai para o seu filho, apesar de sempre eu passar segurança pra em relação a isso.

Hoje em dia ela está la com a família, só ela diz que não consegue ficar sem me ver, como já disse eu gosto dela e não consigo terminar esse nosso caso extra-conjugal.

Gostaria que vcs me desse um feed, há e se eu continuar, posso considerar ela uma RLMP?

Entrem no grupo do Face: PUA Brothers
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#876360 [1] Ela é comprometida
[2] Ela tem um filho
[3] Existem bilhões de mulheres tão interessantes como ela no mundo
[4] Se ela tem medo que ele fique revoltado, pode começar a considerar a possibilidade dele tentar fazer algo contra você, e a última coisa que eu quero é que você passe a ser uma mera estatística.
[5] Pegar mulheres comprometidas é coisa de moleque sem opções.
[6] Se quiser um filho, faça um.
[7] Eu sei que você gosta muito dela, e quando estamos ligados a uma mulher que gostamos muito sempre nos vem na cabeça o pensamento de que nunca vamos conseguir esquece-la. Porém, depois de um tempo você acaba percebendo que aquela mulher já não importa tanto.

Acabe com isso e vá viver sua vida. Não vale a pena.
fernandoTK

PUA EXPERT

zKoot escreveu:[1] Ela é comprometida
[2] Ela tem um filho
[4] Se ela tem medo que ele fique revoltado, pode começar a considerar a possibilidade dele tentar fazer algo contra você, e a última coisa que eu quero é que você passe a ser uma mera estatística.
[7] Eu sei que você gosta muito dela, e quando estamos ligados a uma mulher que gostamos muito sempre nos vem na cabeça o pensamento de que nunca vamos conseguir esquece-la. Porém, depois de um tempo você acaba percebendo que aquela mulher já não importa tanto.

zKoot resumio tudo mano...

Por mim depois desses conselhos você ja deve ter decidido oque fazer... eu so estou dando o feed para fortalecer oque o amigo disse.

Tk.

Criador do tópico

maxmize

Aprendiz

zKoot escreveu:[1] Ela é comprometida
[2] Ela tem um filho

Muito obrigado pelo puxão de orelha zKoot, apesar de saber que não estou com atitudes corretas, as vezes é preciso feed, pois a carne é fraca.

Nunca achei legal esse negocio de ficar com mulher comprometida, mas quando aconteceu comigo eu não consegui evitar.

Em fim, vou tentar seguir seus concelhos e me tornar um homem de princípios no que se refere a mulher comprometida. Abraço