Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#876489 Iai galera beleza? Vou ser bem direto. Imagem Imagem Imagem

Minha rua da pra faculdade e sempre passava uma Hb no mesmo horário q eu passava pela rua e nós se olhávamos bem rapidinho. Achei ela no facebook através do face da academia e começamos a conversar, descubro que ela mora na mesma rua que eu 1 quadra pra cima, conversamos coisas bem normais...
Marcamos um day 1 , ela falou pra eu passar na rep dela, mas depois estava com vergonha e mt tímida, e nisso chegou as ferias e cada um viajou pra um canto.

Ai eu te pergunto, fudeu? Imagem Imagem Imagem Imagem

Entao... eu não ia ficar sem falar com ela de novo, lógico, ela estuda na mesma facul que eu, mas to dizendo pelo whats e tal.
Isso foi em dezembro, estamos conversando, trocando snaps até hoje!!!! Ela esta demonstrando bastante interesse, aceitando indiertas, respondendo a elas positivamente...

primeira pergunta: " Ta tudo bem até aqui em relação a meu jogo? "

Ela vai vir pra cidade dos meus tios, (ela mora na cidade) e eu estou na cidade. Disse pra ela que ficaria até terça ou quarta e pra marcarmos algo. Ela disse que beleza, podemos combinar.

Alguma sugestão? Locais pra sair, devo parar de responder ela, parar com indiretas, continuar da forma que esta?
abudee

Veterano - nível 4

#876492 Seja diferente, nunca continue do mesmo jeito, se não você se torna previsível e se você se tornar previsível, ela vai se enjoar e se ela se enjoar, você perde o jogo. Seu jogo tava ótimo ela aceitou e curtiu, tente provocar ela mais vezes, deixa ela louca, mostre pra ela que um cara igual a você não existe! Se mostre diferente dos outros. Em relação ao lugar, não sei como é aí na cidade, mas leve ela num lugar onde você se sinta a vontade, onde você possa jogar com ela.
Boa sorte, espero ter ajudado

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#876495 Ok. Mas meu jogo está basicamente em whatsapp!! Não curto isso, mas não tem outra forma Imagem ...
Vocês tem alguma sugestão de Rotina pra Conforto, algo bem quebra gelo mesmo! pra deixa-la confortável quando nos encontramor? agradeceria muito!
fernandoTK

PUA EXPERT

overot escreveu:Ok. Mas meu jogo está basicamente em whatsapp!! Não curto isso, mas não tem outra forma [ Imagem ] ...
Vocês tem alguma sugestão de Rotina pra Conforto, algo bem quebra gelo mesmo! pra deixa-la confortável quando nos encontramor? agradeceria muito!

Avançado e com Video:Como iniciar uma conversa - Natural[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Direct Game Avançado - Aprendendo a Improvisar[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee]
[/highlight][/font]

Avançado: Como criar uma super conexão - Natural Game[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e8ecee] [/highlight][/font]

Espero que isso te ajude...

Tk.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#876715 Beleza galera, me ajudaram. Marquei um cineminha com ela pra amanha, mas acho q ela vai achar algum motivo de imprevisto...n sei... de qualquer forma esta marcado!
Alguma sugestão ou dica??
Obrigado
Higher!!

PUA Avançado

overot escreveu:Beleza galera, me ajudaram. Marquei um cineminha com ela pra amanha, mas acho q ela vai achar algum motivo de imprevisto...n sei... de qualquer forma esta marcado!
Obrigado

Se isso ocorrer é porque está faltando rapport.
Tente conversar mais com ela na Faculdade, se possível...
Vocês moram próximos um do outro, cara; Há tantas opções para vocês conversarem face2face e você escolheu por Text Game, o que é bem complicado para se criar conforto (não impossível).
No encontro, "impressione-a": BL, EyeContact, Kino Escalation, Tom de voz...
São pontos para ela sacar que há coisas em você que despertam o interesse dela.

Você consegue, vai lá! Imagem

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#876784 Ela vai levar uma amiga... PQP! agora fudeu mesmo, kkkkkkkkkkkkk
Higher!! escreveu:
overot escreveu:Beleza galera, me ajudaram. Marquei um cineminha com ela pra amanha, mas acho q ela vai achar algum motivo de imprevisto...n sei... de qualquer forma esta marcado!
Obrigado

Se isso ocorrer é porque está faltando rapport.
Tente conversar mais com ela na Faculdade, se possível...
Vocês moram próximos um do outro, cara; Há tantas opções para vocês conversarem face2face e você escolheu por Text Game, o que é bem complicado para se criar conforto (não impossível).
No encontro, "impressione-a": BL, EyeContact, Kino Escalation, Tom de voz...
São pontos para ela sacar que há coisas em você que despertam o interesse dela.

Você consegue, vai lá! Imagem

Nao dava mano, a gente tava em cidades diferentes!
Higher!!

PUA Avançado

overot escreveu:Ela vai levar uma amiga... PQP! agora fudeu mesmo, kkkkkkkkkkkkk
_____

Agora dá! Então bora...
Chame algum amigo (wing) seu pra ir e facilitar que você isole a HB.
Relaxa e KC-FC. Deixa essa HB maluca Imagem hahahah

Abraços!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

Higher!! escreveu:
overot escreveu:Ela vai levar uma amiga... PQP! agora fudeu mesmo, kkkkkkkkkkkkk
_____

Agora dá! Então bora...
Chame algum amigo (wing) seu pra ir e facilitar que você isole a HB.
Relaxa e KC-FC. Deixa essa HB maluca Imagem hahahah

Abraços!

Então... Eu to numa cidade que eu não conheço absolutamente ninguém!!!
Hoje, dia que marcamos o cinema, ela não apareceu no whats, nao mandou bom dia nem nada!! SUMIU!
Agora ta foda. Valeu pela ajuda!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#877114 Galerinha, obrigado pela ajuda. GGWP! consegui KC Imagem Imagem Imagem Imagem na sala do cinema aplicando a rotina das perguntas que só pode responder mentira. Mas foi tudo bem natural, foi bom.

Peço ajuda agora pra manter essa garota, pois eu curti bastante ela.

Obs1: Me pareceu que ela curtiu bem o momento, era carinhosa, abraçava, ate dormiu no ombro me abraçando, respirava fundo etc...
Obs2: Apos o cinema, ela foi meio indiferente, como se fosse mostrar que foi só um lance e td mais. Fui me despedir ela nem fez questão de beijar ou não. ( Talvez vergonha, não sei ).
Obs3: Hoje dia 05 ela não falou nada pelo whats...

Como deve ser meu comportamento? Ignoro, falo algo, tento marcar mais algo com ela?? Estou na cidade dela até domingo...Puxo assunto no Whats? Espero ela puxar? Deixo pra marcar algo quando começarem as aulas na Facul em Campinas?.

Realmente peço a ajuda de vocês!