Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bruno dias
#876528 Salve galerinha do pua base , bem esse e o meu primeiro topico, vou tentar resumir e ser o mais claro possivel, espero que esteja na area certa, se nao estiver, por favor me desculpem !! Bem a minha historia e o seguinte : tenho 21 anos e conheci o PUA em dezembro de 2013, ( como eu queria ter descoberto isso daqui antes pqp Imagem ) , moro numa cidade do interior paulista GUARATINGUETA que tem pouco mais de 100 mil habitantes ..como eu sempre fui um cara muito timido desde criança, nunca fui muito bom com as HBS...dei sorte de perder o BV com 13 anos, depois disso fiquei com mais 10 HBS ao longo desse tempo ate hoje e continuo virgem , vejo os relatos do pessoal aqui e me animo ate e penso po eles conseguiram eu tambem vou, mas no outro dia ja acordo desanimado ( INNER GAME INSTAVEL PAKARA... )...eu tinha uma vida muito boa ate 2009, varios amigos, quando de repente minha mae teve cancer e tivemos que voltar para a casa da minha vo que e uma pessoa muito negativa e consequentemente a casa tem uma pessima energia, brigas e brigas resultaram numa mudança de casa...dessa vez fui morar de favor com minha tia junto com minha mae porque nao dava mais pra ficar na casa da minha vo e nem tinhamos grana pra pagar aluguel e tambem tive que sair da escola ..!!! Entrei numa depressao tao profunda que nem sei como sai daquilo, foi realmente foda, ate que minha mae vendeu a parte dela numa fazenda que ela tinha e compramos 1 casa....bem ai eu pensei agora vai.. de fato muita coisa tinha mudado nessa altura..isso ja era 2011...mas eu ainda nao conseguia o que eu tanto queria...SUCESSO COM AS MULHERES E AMIGOS...2011 acabou...e la vinha 2012 e eu me afundei no vicio em videogames e fiquei nisso ate novembro de 2013, quando eu resolvi dar um basta nisso e vendi meu ps3 e resolvi correr atras do meu sonho que e ser bom com as HBS e ter muitos amigos igual todos os caras que eu conheço, mas eu realmente estou perdido, estudei bastante MM, li varios relatos, oppeners ,rotinas, mas quando sai pra sargear....a porra da AA me chegou a dar ataque de panico, simplesmente me sinto pressionado a nao sair no 0 nas festas e toda vez isso acontece e isso me dexa pra baixo, eu sei e estupido e futil.... gostaria de pedir ajuda como começar de vez nisso aqui, se tem alguem que passo por isso que eu to passando eu realmente precisava de uma mao...o tempo ta passando e nao aguento mais essa situaçao...eu quero mudar mas nao sei como começar...obrigadoo
DocHolliday
#876531 A resposta pra suas perguntas se chama desafio style life. para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html

Pra quem vem aqui sem já ter uma certa desenvoltura, é completamente necessário esse desafio.
Essa é a dica padrão do forum, você deve segui-la. Porém, eu tenho outra linha de raciocínio que pode lhe ser bem útil (adaptada do livro End Game do Logun)

Suponhamos que você vá a uma loja e lá um vendedor tenta de vender um removedor de pênis. Não importa o preço e não importa as habilidades de venda, você não irá comprar.
Agora imagine que você vá a uma loja e encontra aquele produto que você tanto queria, e o preço está razoável, não importa as habilidades do vendedor, você irá comprar do mesmo jeito.

O quero lhe dizer é que o PU vai além de pegar mulheres, essa é a parte mais fácil. PU é aperfeiçoamento diário em todos os âmbitos da vida. Se você aperfeiçoar, for um cara interessante, decidido e independente, não precisará se preocupar em abordar mulheres e o que vai dizer, elas estarão atraídas por você.

Não sei se voltou a estudar, mas você tem que estudar, nem que seja a noite. Procure também um emprego, se não tiver um. Preencha os seus dias de semana completamente. Trabalhe, faça alguma atividade físcia e estude. Estará evoluindo várias áreas importantes ao mesmo tempo.

Espero que venha um relato positivo em breve!
ABU
#876535 Sua auto estima está no chão e você está negligenciando várias áreas da sua vida. Procure evoluir como um todo. Não é pegar mulher ou perder virgindade que vai resolver alguma coisa. Foque no seu desenvolvimento pessoal acima de tudo e no auto conhecimento. Percebo que você ainda não sabe quem você é... você está distante de si próprio. Tente ser autentico, ou seja, se assumir. Você é o que é. Liga o foda-se. É o primeiro passo. Corre atrás do que você quer pra sua vida e de quem você é que isso tudo passa.

Repito: O seu problema é auto estima baixa.

Abraços

ABU
JesoCarneiro
#876547 Primeiramente começe conversando com pelo menos 3 estranhos por dia, um assunto qualquer, mantenha postura e tom de voz firme e alto, contato visual e procure falar de maneira palsada.
Isso é treino e mais treino, depois de 1 semana conversando com 3 estranhos por dia, parta para algum set, recomendo começar de maneira indireta, mais sempre demonstrando alto valor.
bruno dias
#876550 valeu ae pelos feeds galera, vou trabalhar esse jogo interno urgente, e e verdade nao e so sobre pegar mulheres mesmo, e conseguir fazer um novo circulo de amizades, se dar no emprego, motivaçao pra academia, varias outras coisas !!! Bem so de ter chegado aqui e ter escrito isso ja me sinto um novo homem, vou começar esses desafios em breve, primeiro vou ler os materiais pro jogo interno que anda bem instavel !! vlw abraço galera
Leo-CT
#876552 Bruno, você quer mesmo ter sucesso?

Minha dica: Troque os livros de sedução por livros didáticos. Se não tiver terminado o colégio ainda, termine. Em seguida, estude o máximo possível e entre em uma faculdade. Após isso conseguirá estabilizar a sua vida e poderá pensar em mulheres e amigos.

Você tem 21 anos, ainda é novo. Esforce-se ao máximo, estude 8 horas por dia se for necessário mas faça. No futuro você será muito recompensado por isso.

Consiga um emprego e tente morar sozinho também. Além disso, procure coisas que te agradem como musculação, artes marciais, danças ou o que for. Tenha hobbys, eles vão te dar mais motivação ainda.

Durante este processo vai perceber o quanto você cresce como homem a cada segundo que passa. E quer saber? É isto que vai atrair as mulheres e os amigos. Não vai ser nenhum livro sobre sedução que você vai ler por aqui, e sim você mesmo.

Bom, essa é minha dica. Não foque-se em mulheres, mas invista em si mesmo. As mulheres virão naturalmente à medida que você evolui como homem.
bruno dias
zKoot escreveu:Bruno, você quer mesmo ter sucesso?

Minha dica: Troque os livros de sedução por livros didáticos. Se não tiver terminado o colégio ainda, termine. Em seguida, estude o máximo possível e entre em uma faculdade. Após isso conseguirá estabilizar a sua vida e poderá pensar em mulheres e amigos.

Você tem 21 anos, ainda é novo. Esforce-se ao máximo, estude 8 horas por dia se for necessário mas faça. No futuro você será muito recompensado por isso.

Consiga um emprego e tente morar sozinho também. Além disso, procure coisas que te agradem como musculação, artes marciais, danças ou o que for. Tenha hobbys, eles vão te dar mais motivação ainda.

Durante este processo vai perceber o quanto você cresce como homem a cada segundo que passa. E quer saber? É isto que vai atrair as mulheres e os amigos. Não vai ser nenhum livro sobre sedução que você vai ler por aqui, e sim você mesmo.

Bom, essa é minha dica. Não foque-se em mulheres, mas invista em si mesmo. As mulheres virão naturalmente à medida que você evolui como homem.

entao brother, dia 15 agora começa minha faculdade de letras de ingles e portugues, meu ingles ja tao foda que ta quase fluente, comecei a academia faz 1 semana, e ja to vendo resultado, to bem determinado a fica com um corpo da hora, pq isso atrai bastante mulher e o principal e pq eu sempre QUIS SER FORTE, haha cara voce ta certo, eu sempre coloquei MULHERES como a coisa mais importante da minha vida e isso sempre gero uma forte pressao na minha cabeça, agora to mais tranquilo, muita coisa ainda vai acontecer , e agora que encontrei esse site que tem pessoas maravilhosas, ganharei bastante apoio emocional pros dias ruins...isso me motiva...
lucasz1000
#876563 minha história é um pouco parecida com a sua,tirando a parte da mãe e de morar com a vô.mas enfim cara não tem segredo,o que diferencia os maiores puas e outros tantos homens bem sucedidos nessa área,de pessoas como você com problemas,é que eles botaram em prática o conteúdo dos sites,livros etc...então saia,aborde,vá em baladas,de a cara a tapa,e quando estiver cansado saia mais.não adianta ficar vindo aqui pedindo formula magica,apenas saia,se deixar a AA tomar conta vai ficar nessa merda para sempre.
moore
#876577 Faculdade, estabilidade, teatro, esportes, dança,

Existem várias coisas que você pode fazer e que vão tornar a sua vida mais interessante e fazer com que você não precise se esforçar tanto para que as mulheres se sintam atraidas por você.