Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#876546 Pessoal, blz?
Seguinte, meses atrás eu estava treinando abordagens na rua durante o dia e vi uma HB andando, resolvi ir tentar abordar, mas acabou não dando tempo de chegar até ela, não tinha logística também. Beleza.
Dias atrás, por uma enorme coincidência, encontrei essa HB no facebook, ela mora numa cidadezinha vizinha, adicionei ela e contei que já havia a visto, que ia falar com ela mas não deu tempo, etc. Pra minha surpresa ela se mostrou muito receptiva, mas acho que eu me adiantei demais e disse pra gente se encontrar, mesmo sem ter criado conforto suficiente. Óbvio que ela recusou e inventou um monte de mentiras, disse que tinha namorado, que os pais dela não deixava, etc. Eu usei um neg e um DVS, então ela continuou dando corda, dizendo que vinha sempre pra minha cidade, que vinha sempre na praça, que se um dia eu a visse era pra eu ir falar com ela, etc.

Não gosto de online game, mas foi uma ocasião. Quero pegar ela! Mas não consigo desenvolver o jogo. Se eu disser de novo pra gente se ver, vou parecer muito necessitado? Como reverter essa merd*?

Obs: Ela tem o número de celular no facebook (público pra todo mundo ver) Imagem
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#876554 cara isso ja aconteceu comigo, bem eu acho que se voce criar um pouco mais de conforto, talvez as chances de vc conseguir um encontro sejam bem boas, o problema e que chamar pelo facebook pra sair e meio embaçado cara, sempre quando eu fiz isso acontecia alguma merda na hora da HB sair comigo, e ai quando eu tentava remarcar o role, ela ja nao tava tao receptiva....espero que voce nao tenha passado a imagem de carente e necessitado pra ela..pq se nao fu....bem faz o que eu te falei...tenta trocar mais ideia e ve no que da...quando vc achar que e a hora chama ela dnv ...se ela ficar de doce ...manda pra pqp e parte pra outra !!!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#876558 E ai night soldier, cara eu creio que essa situação pode ser mudada sim, agora você vai ter que ter paciência e vai ter que jogar indireto nesse caso, criando conforto com ela.Puxe assunto sempre com bom humor, e para não ter o risco de cair na friendzone diga a ela que você quer sim conhecê-la mas não tem Pressa para isso(as mulheres adoram , quando o cara fala que não tem pressa,mostra que você é pre-selecionado, confiante...) e em relação ao celular dela mesmo estando no facebook, você tem que pegar com ela, ela tem te passar,ela tem que investir em você também.Então resumindo, seja indireto com ela,diga que não tem pressa e quando ela tiver mais confortável pegue o telefone dela e passe a falar só por lá. Te recomendo também este podcast do chameleon sobre internet game,acho que vai te ajudar a calibrar teu jogo online.podcast-06-internet-game-t82122.html abraço e sucesso!
moore

Veterano - nível 1

#876576 Olha. acho que ainda da pra reverter, mas a ordem agora é paciencia, e muita.

Você precisa ir no indirect e bem devagar, sem pressionar ou demonstrar interesse exagerado.
First4444

Veterano - nível 1

#876582 Cara você já sabe onde ela vai. Nem precisa mais jogar pela internet. Um dia apareça nessa praça e encontre ela "sem querer" e faça seu jogo aí.

Se ela perguntar porque você está lá invente uma desculpa e já era Imagem

Abraços
First

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
bruno dias escreveu:cara isso ja aconteceu comigo, bem eu acho que se voce criar um pouco mais de conforto, talvez as chances de vc conseguir um encontro sejam bem boas, o problema e que chamar pelo facebook pra sair e meio embaçado cara, sempre quando eu fiz isso acontecia alguma merda na hora da HB sair comigo, e ai quando eu tentava remarcar o role, ela ja nao tava tao receptiva....espero que voce nao tenha passado a imagem de carente e necessitado pra ela..pq se nao fu....bem faz o que eu te falei...tenta trocar mais ideia e ve no que da...quando vc achar que e a hora chama ela dnv ...se ela ficar de doce ...manda pra pqp e parte pra outra !!!

Blz, cara. Vou fazer isso ai e não vou mais tentar chamar pra sair pelo facebook, a próxima vai ter que ser pelo telefone. Não passei a imagem de necessitado, pois demoro séculos pra responder rs (falta tempo mesmo).
Obrigado pelo feed! Imagem

jials escreveu:E ai night soldier, cara eu creio que essa situação pode ser mudada sim, agora você vai ter que ter paciência e vai ter que jogar indireto nesse caso, criando conforto com ela.Puxe assunto sempre com bom humor, e para não ter o risco de cair na friendzone diga a ela que você quer sim conhecê-la mas não tem Pressa para isso(as mulheres adoram , quando o cara fala que não tem pressa,mostra que você é pre-selecionado, confiante...) e em relação ao celular dela mesmo estando no facebook, você tem que pegar com ela, ela tem te passar,ela tem que investir em você também.Então resumindo, seja indireto com ela,diga que não tem pressa e quando ela tiver mais confortável pegue o telefone dela e passe a falar só por lá. Te recomendo também este podcast do chameleon sobre internet game,acho que vai te ajudar a calibrar teu jogo online.podcast-06-internet-game-t82122.html abraço e sucesso!

Valeu, brother! To tentando criar mais conforto a cada dia usando bom humor, mas sempre deixando claro a minha intenção. Vou bem devagar agora, com bastante calma.

O link do mp3 tá off Imagem

moore escreveu:Olha. acho que ainda da pra reverter, mas a ordem agora é paciencia, e muita.

Você precisa ir no indirect e bem devagar, sem pressionar ou demonstrar interesse exagerado.

Valeu! Estou indo bem devagar agora, mas sempre demonstrando um leve interesse.

First4444 escreveu:Cara você já sabe onde ela vai. Nem precisa mais jogar pela internet. Um dia apareça nessa praça e encontre ela "sem querer" e faça seu jogo aí.

Se ela perguntar porque você está lá invente uma desculpa e já era [ Imagem ]

Abraços
First

Então, eu estou fazendo isso ai rsrs Mas ela já falou que não é sempre que vai lá. Até agora não a vi por lá de novo, mas se um dia eu ver, não vou perder tempo Imagem

Abraços e valeu pelo feed! Imagem