Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Simass

Aprendiz

#876655 Saudações Caçadores!

Hoje, era umas 6 horas da tarde, tinha terminado de assistir o filme "Jogando com Prazer", e fiquei inspirado a meter a cara. E foi exatamente o que eu fiz, peguei uma grana pra balada e pro táxi(nem grana pra beber eu tinha), e fui de busão mesmo. Sozinho, não chamei nenhum wing, só pra me foder mais ainda(no bom sentido).

Chegando lá, já fiz o básico, sai conversando com segurança, mendigo, a porra toda, queria nem saber, o objetivo antes de eu entrar no matadouro é ficar com a Inner nas alturas e entrar no estado "conversativo". Depois dessa entrei lá e já fui abrindo set como se fosse a última coisa que eu faria na vida. MANO, set atrás de set, rejeição atrás de rejeição! Na real, só porrada mesmo, teve uma hora que eu betei e fui pro banheiro só pra recuperar a sanidade. AI FODEU TUDO, MANO, NUNCA, NUNCA pare de abrir sets! abra até você gorfar, e continue! se você parar e ficar pensando, você SE FODE.
E foi esse meu relato... nada de kc, nada de pc, nada de boquetinho, só porrada mesmo, dá uns feedback ai pro negão ficar feliz!

Abraços! Imagem
JFZZ

Aprendiz

#876659 Continuar tentando é a única solução, procurando corrigir onde tenha errado.

Se com todos os sets você foi rejeitado, e nem conseguiu um contato com pc ou facebook, tem algo errado aí.

Boa sorte.
bruno dias - MEMBRO EXCLUSIVO
#876666 porra brother...vc fez o que eu to tomando coragem pra fazer.... SAIR SOZINHO PRA BALADA...cara se vc levo bota de todas as HBS que voce chego...tem algo errado, nao e possivel, ou elas eram muito fdps ou metidas, ou vc tava jogando direct sem BL nenhuma em jogo de grupo, coisa que da errado e muito, eu quando tentei 2 HB seguida beudao ..disse pras 2 que elas eram lindas e que eu queria beijar elas...mal criei atraçao e rapport e nem escalei contato fisico, foi bom pra aprender a nao fazer mais aquilo !!! Bem acho que foi muito bom voce ter feito isso, pois saiu de casa sozinho mesmo e que se ... so que por um lado ficar levando fora so por levar nao e la muito bom pois vamos ser verdadeiros nao e nada bom, mas faz parte do jogo !!! Cara jogue com o melhor das suas habilidades, se nao tiver se sentindo bem no dia joga INDIRECT msm
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#876668 Fico pensando.. essa busca insana de abrir sets, conversar com pessoas, não ser natural... assim.. vc ta feliz? se sim.. ok mano, parabens... se nao, fez por obrigação, sei la..