Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#876665 Eae galera, criei esse topico pra dar um adendo a este outro aqui que também é de minha autoria

namoro-de-6-meses-sem-sexo-hb-nao-virgem-t88168.html

Apesar do conselho de vocês eu ainda persisti neste namoro que estaria fazendo 9 meses agora em fevereiro, ainda sem sexo, ainda sem carinho e enfim...

Mas, como na vida a gente só aprende quebrando a cara eu finalmente quebrei a minha, peguei conversas dela com outros caras, não em um modo de me trair mas sim se demonstrar interesse(flerte) e conversas que me envolviam, basicamente eu era apenas o cara legal pra estar do lado dela, alguém que ela usou enquanto ela não achava alguém especial... Isso me deixou muito pra baixo, devo admitir, poderia muito bem dizer que encarei isso como macho alpha mas acredito que estou bem longe de ser um... Aceitei tanta coisa, tanta merda, não escutei minha família e meus amigos, simplesmente fechei meu olho pro mundo, somente pra estar do lado dela...

Me afastei de meus amigos, terminei amizades com hb`s, umas eram apaixonadas por mim... terminei um relacionamento com uma menina que me tratava como Rei, sem pedir nada em troca, me dava carinho e atenção,tinha uma família maravilhosa e me achava uma pessoa maravilhosa mas eu à trai pra voltar pra este relacionamento escroto e sem futuro, isto foi uma coisa que hoje eu me arrependo do fundo da minha alma e do meu coração, mas eu simplesmente não conseguia gostar dela :(, Perdi o respeito da minha familia pois servia de besta pra minha ex-namorada, descuidei do meu corpo e da minha vida social, tudo girava em torno dela, da família dela e das coisas delas, eu esqueci quem eu era...

Pois aqui estou diante de vocês,um tremendo de um beta em um fórum que até pouco tempo eu usava como meu ombro amigo pros meus choros, vocês são fodas, sempre tem as respostas certas, mas agora fiz uma promessa a mim mesmo, ta na hora de retomar minha vida, meus valores, cansei de ser beta... cansei de não ser respeitado, quero usar esse fórum pra mudar minha vida e não como um muro de lamentações

Meus caros, eu nunca senti em uma comunidade um sentimento tão grande de amizade entre seus membros, uma comunidade onde o outro só quer ver o bem do seu proximo, um verdadeiro significado de amizade e cooperação é oque esse fórum se resume Imagem Imagem Imagem

Minha duvida depois desse desabafo é : Por onde começar de novo? eu estou sem dinheiro(gastei muito nesse relacionamento) , estou sem os contatos, unica coisa que eu paguei foi minha academia e olhe lá

Sim, não vou mentir dizer que não estou sofrendo com essa situação dessa minha ex, mas eu não consigo mais, tenho que mudar, tenho que fazer algo da minha vida, não consigo mais me olhar no espelho, não consigo mais ver um cara interessante... realmente minha auto-estima ta bem baixa, e me desculpem por fazer esse tipo de pergunta, mas eu preciso ouvir de vocês, que sempre foram e sempre serão meu porto seguro Imagem

E sim, eu vou usar esse forum como um modo de vida, eu quero isso pra mim

Muito obrigado a quem leu tudo, eu só precisava desabafar e fazer essa pergunta de forma sincera Imagem
illusionjoker - MEMBRO EXCLUSIVO
#876667 Cara eu to com um pouco de pressa mas vou resumir. Já que pagou a academia vai treinar preocupa com você. Ta sem grana arruma um emprego. E e arruma uma forma de conhecer novas mulheres . Quanto mais melhor e uma fase ruim eu imagino só que a unica cura para isso e o tempo portanto viva a experiencia ruim para depois aproveitar as boas.
marlus182

Veterano - nível 2

#876669 Velho, arrume um emprego, continue na academia procure sair para conhecer pessoas novas e tente lembrar do seu relacionamento fracassado e não faça o que aquele cara BETA fazia, agora só resta você olhar aonde errou e procurar aprender com os erros.

e concordo com o illusionjoker, a única cura pra você esquecer é o tempo e novas experiencias.

Abrs Imagem
Takay

Veterano - nível 9

#876678 Cara muitos membros já passaram por coisas iguais ou piores que a sua, sobreviveram e hoje estão no topo, no auge pegando fogo, em breve você será um deles.

Coloque sua cabeça no lugar, você é um homem que se desligou de uma mulher, existem mais algumas bilhões de garotas por ai atrás de um cara como você, mas isso não vem ao caso, a questão aqui não é mulher, a questão é evolução, retomar as rédeas da vida, mulher é consequência não razão.
Foque no que é possível de se resolver, por exemplo, é impossível fazer os outros te respeitarem, mas o que é possível então? Mudar suas atitudes e estilo de vida de forma que você se respeite, só assim os outros te respeitarão, observe que você não mudou as pessoas pois isso é quase impossível e requer muito trabalho, mas aprendeu que as coisas vem de dentro pra fora.

Quanto a sua EX, pelo que entendi você era o cara bonzinho da história, fazia tudo que ela queria, mulheres pensam que querem o cara bonzinho e cheio de melação igual ao da novela, mas precisam e idolatram o desapegado e macho que as deixam no máximo em 2° plano, peço que esqueça essa fêmea, como você pode se dar ao luxo de sofrer por uma mulher que era desleal e egoísta para com você? percebe como é inútil tentar fazê-la gostar de ti se nem você mesmo consegue se respeitar.

Pra finalizar, confesso que estou passando por uma situação semelhante a sua, eu estava ficando um pouco mais sério com uma garota há 4 meses, e até então nada de sexo, por ela ser virgem, nova e demonstrar um carinho e consideração imensa por mim, deixei o tempo passar, até porque eu tinha outras que me davam sexo sempre que eu precisava. Percebi que esta garota estava muito envolvida comigo, porém eu supria a necessidade de carinho e afeto que ela precisava, já ela não estava fazendo a parte sexual que eu queria, conversamos e eu coloquei o assunto em pauta, ela me ouviu, concordou e disse que no tempo certo as coisas aconteceriam, isso no 2° mês de envolvimento, neste sábado liguei pra ela e disse que não nos veríamos, expliquei o motivo e marquei de conversarmos pessoalmente num outro dia, ela ficou desesperada e me sugeriu que eu fosse pra casa dela ou que a gente fosse pra um lugar reservado ficar a vontade (agora ela resolveu liberar), como não sou escravo de boceta, me neguei a sair com a garota, mesmo que para sexo, ai você pensa, pow... você deveria ter ido lá e comido a garota.... Se fosse antes eu teria ido mesmo pois não tinha opções, mas como tenho, simplesmente liguei pra outra mina e gozei do mesmo jeito.

Um grande abraço cara... sucesso!!!

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#876689 é cara, eu sei disso, eu estava fazendo papel de ridiculo... até cheguei a cobrar dela sexo e carinho, onde já se viu isso...

Eu tentei, mesmo sabendo que ela não era mais virgem e cada vez que ela me negava ou me tratava mal, eu lembrava que ela já tinha ido com outro, eu fiz o erro de me comparar

Nunca disse a ela isso, mas era algo que tava me consumindo...eu estava apenas sendo o porto seguro dela, o cara legal que sempre tava lá independente do que ela fazia

eu esqueci de me lembrar que eu era o premio e não o premiado... esse foi meu maior erro, mas... espero ter aprendido
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#876702 Olá lugui92, essa sua situação já aconteceu com muitos, inclusive comigo que foi devastador por ser repetidas, é uma dor que de certa forma te conduz a mudança, ao topo.

É só observar os mestres aqui no puabase, grandes vencedores na vida e no jogo.

Eu ainda não cheguei no topo, tô engatinhando, só sei que estamos na direção certa.

Abraço.
Yesican

Veterano - nível 8

#876703 Cara o pior ja foi,que bom que vc largou dessa mulher e está disposto a mudar.Agora o mais importante é vc traçar suas metas e objetivos para as tres áres(Dinheiro,Relacionamentos,Saúde) e mandar bala.
Abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#876736 1ª coisa meu querido, você não é mais um beta, então pare de pensar como um.

2º você tem motivaçao pra mudar entao porque tua auto estima ta baixa ? va pra academia, arrume dinheiro compre roupas novas corte o cabelo de um jeito diferente, mude o seu estilo, esteja de um jeito que você se sinta bem com você mesmo, as pessoas nao vao querer você por perto se você for um depressivo de merda.

3º leia um livro de seduçao para aperfeiçooar e aprender novas tecnicas, recomendo mode one.

4º levante esse traseiro gordo da cadeira e va sargear \ooooo

abraços parceiro, precisar tamos ai