- 03 Fev 2014, 15:01
Fala pessoal, uma Hb linda estava acompanhada de uma amiga minha ontem a tarde em um campeonato de som, eu não percebi mas ela estava de olho em mim, percebi isso pois um amigo meu me ofereceu um cigarro em quanto bebiamos ( não sou fumante foi só pra descontrair mesmo) Só que nisso vem minha amiga e me fala que a Hb não me acha mais bonito pois eu fumo ai só demos risada juntos. Droga, depois desse IDI eu fiquei sem reação, pois tenho o numero da Hb e tenho ela no facebook só que não sei como chegar nela depois dessa. Se possível deem umas dicas ai. Valeuu.
- 04 Fev 2014, 01:19
Fala que você não acha a amiga interessante por ter a mente fechada, ou algo assim, resolve rapidin
- 04 Fev 2014, 02:00
Eu chegaria nela com um olhar meio '' Não pode ser '' e abriria no maior estilo Magaiver do Como é que é ? e falava sobre o cigarro.
Tipo:
Como é que é ? Não acredito que esse punhado de tabaco enrolado em papel de baixa qualidade vai fazer você me julgar.
Pera,vamos começar de novo,vou deixar passar essa ok ?(piscadinha essencial para que a HB não pense que esta levando uma bronca).
Prazer,Sheik007 e você é ?
Depois é só continuar.
Eu particularmente tenho ódio de mulher que julga sem experimentar.
Acho isso coisa de mal comida.
Da próxima vez,tente abrir a mente das HBs preconceituosas com um papo aberto sobre isso.
Abração guerreiro...
Sheik007 escreveu:Fala pessoal, uma Hb linda estava acompanhada de uma amiga minha ontem a tarde em um campeonato de som, eu não percebi mas ela estava de olho em mim, percebi isso pois um amigo meu me ofereceu um cigarro em quanto bebiamos ( não sou fumante foi só pra descontrair mesmo) Só que nisso vem minha amiga e me fala que a Hb não me acha mais bonito pois eu fumo ai só demos risada juntos. Droga, depois desse IDI eu fiquei sem reação, pois tenho o numero da Hb e tenho ela no facebook só que não sei como chegar nela depois dessa. Se possível deem umas dicas ai. Valeuu.
Eu chegaria nela com um olhar meio '' Não pode ser '' e abriria no maior estilo Magaiver do Como é que é ? e falava sobre o cigarro.
Tipo:
Como é que é ? Não acredito que esse punhado de tabaco enrolado em papel de baixa qualidade vai fazer você me julgar.
Pera,vamos começar de novo,vou deixar passar essa ok ?(piscadinha essencial para que a HB não pense que esta levando uma bronca).
Prazer,Sheik007 e você é ?
Depois é só continuar.
Eu particularmente tenho ódio de mulher que julga sem experimentar.
Acho isso coisa de mal comida.
Da próxima vez,tente abrir a mente das HBs preconceituosas com um papo aberto sobre isso.
Abração guerreiro...