Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#876737 eai galera

pra quem nao sabe ainda, sai recentemente de um relacionamento de 2 anos, e voltei logo a sargear, porem apesar de conseguir fazer tudo certo, vejo elas demonstrando interesse, porem ando nao conseguindo fechar (ou closar), estes 3 meses que estou solteiro, ja consegui ate fc's, mas nao sei o que acontece comigo agora que nao consigo closar mais, tem umas meninas na escola que eu vejo elas demonstrando interesse mas nem pc eu peguei ainda.

o que posso fazer pra tentar mudar isso ?

agradeço desde ja
fernandoTK

PUA EXPERT

#876748 Assim que meu chefe der uma folga eu escrevo um artigo mostrando como você pode fazer isso de forma natural, e o de por que você pode sentir dificuldades em closar.

PS:Eu estou trabalhando e no alt+tab com o puabase =)

Abraços!

Tk.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#876839 Eu particularmente não sargeio na escola, só uso a social proof por si só. Não acho uma boa idéia sair abrindo muitos sets num ambiente "limitado". Semana passada vi uma HB e deu vontade de mandar direct, mandei, deu certo? Deu. Closei. Mas depois ela ainda queria ficar por um tempo e eu disse que não, ela queimou meu filme com as amigas e perdi alvos em potencial.

É um all in.