Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#876796 Fala puazada, tranquilo?

Seguinte, vou pra Av.Paulista/ Oscar Freire semana que vem (sabado) pra minha primeira sarge.

Cenario: 80% de meninas ricas, com auto-estima la em cima, e possivelmente metidas e arrogantes. 95% dos casos serão 2-set.

Situaçao: Eu, nao rico. Auto estima, segurança e confiança la em cima. Negs pra deixa-las no lugar delas, e eu na possiçao de premio caso necessario.
Bem aparentado e com bom senso de estilo.

Duvida/crença: elas serão pouco receptivas ao me ver, como nao uso roupas de marca nem sou o "playboy" que elas tao acostumadas?

Isto diminuirá minhas chances? Afetará nos resultados? Essas riquinhas sao geralmente amigaveis e antipaticas só de longe, ou de perto tambem? digo, na maioria das vezes.

Alguns podem perguntar:
Por que esse cara ta indo pra la? Pois as minas sao tudo gatas, e quero meu aprendizado com eficiencia, por maior que seja a dor. É pela dor que vem os resultados! Nunca cheguei numa mulher na vida, será minha primeira vez no campo. Estou indo pra me divertir com meu amigo, até por que ele tambem vai chegar e vamos dar muita risada com certeza!

Nao sairei até conseguir um PC ou sentir melhoras eficazes em mim!

Espero respostas de voces, mais experientes na batalha. Afinal, isto é minha mente tentando me sabotar, ou é a realidade?

Abraço!
HazoK

Aprendiz

#876800 Cara... isso é uma crença limitante, tudo depende de você e não das suas roupas.
Por dúvida e pra poder te ajudar melhor, quantos anos vc tem?

E também, a maioria das mulheres bonitas são mais simpáticas/receptivas do que mulheres feias !

Então vá lá, aproveite

Have fun! Enjoy it !
Herpim

Aprendiz

#876801 Cara, minha opinião:

Negs pra deixa-las no lugar delas

Só use se necessário. Não vejo porque "atacar" a garota se ela não o fizer antes. Eu raramente uso negs e sinceramente não sinto falta. Sempre que meu jogo dá errado vejo outros problemas, mas falta de neg!? raramente!

Duvida/crença: elas serão pouco receptivas ao me ver, como nao uso roupas de marca nem sou o "playboy" que elas tao acostumadas?

Sim e não. Veja que essas características que segundo você, elas possuem, indicam um alto valor delas, logo você terá mais dificuldade em prender a atenção delas e se mostrar um cara de valor equivalente sim! Mas você vai perceber que o rumo e a qualidade das interações vão depender de como você responde à essa dificuldade, do inner game, e do seu jogo como um todo.

Nao sairei até conseguir um PC ou sentir melhoras eficazes em mim!

Já li muito aqui que você não deve se apegar aos resultados, principalmente no início. A princípio eu não entendia o porquê disso, se o motivo de ter conhecido e começado a praticar o Pick Up era justamente ter resultados que não havia tido ao longo da minha vida. Só depois de alguma prática fui perceber como isso te ajuda a lidar melhor com as rejeições e não ter seu jogo interno tão abalado por elas, que acredito que você já saiba: vão acontecer aos montes, principalmente num field difícil como é este que você descreveu!

Espero ter ajudado. Abraço! E boa sorte!
puaslash

Aprendiz

#876804 Eai amigo beleza , como e sua primeira sarge não se amarre em resultados so pelo fato de voce sair da sua zona de conforto para ir pra Av.Paulista ja é um grande passo para futuras melhoras , Mas assim , Isso de ser rica ou nao acho que nao vai te atrapalhar , você so precisa tirar o foco que provavelmente vai estar no iphone e colocalo em você haha Abraço boa sorte :)

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#876942 Obrigado pelas respostas. Realmente percebi que é uma crença limitante, mas sabem quando a duvida nao sai da tua cabeça mesmo achando ter a resposta? hahaha

Tenho 18 anos, Hazok!

Abraço!