- 04 Fev 2014, 01:45
Detalhe, se você puder pagar pela aula, faça isso. Conhecerá lindas mulheres, fará amizades novas e aprenderá essa arte.
- 04 Fev 2014, 02:30
Opa,belo artigo mano.
Moro no nordeste e não sei dançar forró
Parece até mesmo ridículo um NORDESTINO não saber dançar FORRÓ.
Verei os vídeos mais tarde.
Obrigado por compartilhar...
Moro no nordeste e não sei dançar forró
Parece até mesmo ridículo um NORDESTINO não saber dançar FORRÓ.
Verei os vídeos mais tarde.
Obrigado por compartilhar...
- 04 Fev 2014, 03:02
Meus amigos, quando eu comecei o pua nem sabia dançar, pois sou nordestino e ficava nas festas nos ridículos de ficar só olhando os outros dançando, mas paguei as aulas de forro na minha cidade e depois de 2 anos, já to craque, dedicando e praticando com amigas, primas e desconhecidas, com o tempo você fica fera.
Os dois vídeos de cima, são básicos, se eu aprendi a dançar com eles, vcs também podem.
Abraços..
tonyfigaro9...
Os dois vídeos de cima, são básicos, se eu aprendi a dançar com eles, vcs também podem.
Abraços..
tonyfigaro9...
- 05 Fev 2014, 21:42
Os dois primeiros vídeos são de ótima qualidade.
Já praticava os passos básicos de forró/sertanejo universitário...
Agora é pegar mais leveza no movimento e deixar o mais natural possível.
Por sorte a minha mãe faz aula de dança há uns anos e começou a me ensinar.
Obrigado pelo manual; Estou acompanhando e no aguardo de novos.
- 06 Fev 2014, 15:59
É isso mesmo amigo. Tem uma frase do filme "Se Ela Dança eu Danço" que sempre cito: "Você gosta de dançar? Então você nasceu para dançar!"
Já estou preparando o próximo tópico com alguns giros legais.
Abraço.
tonyfigaro9 escreveu:Meus amigos, quando eu comecei o pua nem sabia dançar, pois sou nordestino e ficava nas festas nos ridículos de ficar só olhando os outros dançando, mas paguei as aulas de forro na minha cidade e depois de 2 anos, já to craque, dedicando e praticando com amigas, primas e desconhecidas, com o tempo você fica fera.
Abraços..
tonyfigaro9...
É isso mesmo amigo. Tem uma frase do filme "Se Ela Dança eu Danço" que sempre cito: "Você gosta de dançar? Então você nasceu para dançar!"
Higher!! escreveu:Os dois primeiros vídeos são de ótima qualidade.
Já estou preparando o próximo tópico com alguns giros legais.
Abraço.
- 06 Fev 2014, 18:28
Muito bom. Penei pra aprender a dançar o básico forró, fazendo aulas. Mas valeu muito a pena, recomendo a todos.
- 06 Fev 2014, 18:45
Muito bom o artigo. Eu já faço aulas de dança de salão faz mais de 2 anos e o melhor de tudo, de graça! Muitos homens não sabem mas tem escolas de dança que dão bolsas de estudo para os homens que querem aprender dança de salão, pois sempre tem mais mulheres do que homens e para manterem as alunas eles chamam os homens para as aulas. As únicas responsabilidades que você tem é de cumprir as aulas nos horários estipulados, e não faltar. Eu recomendo, já tive Kcs dançando sem ao menos falar uma palavra, somente com a conexão da dança como dito. Procurem as escolas de dança de seus bairros e perguntem sobre a bolsa, se eles tiverem, com toda certeza vão te chamar. Muitas delas não exigem experiência nenhuma, só força de vontade.
- 06 Fev 2014, 19:53
Uma escola de dança ensina muito mais do que os videos. Não se compara... o contato que se tem em sala de aula te ajuda em diversos níveis.
- 06 Fev 2014, 22:19
muito obrigado mano. a tempos andava procurando esses videos na net. vocr foi de grande ajuda