- 07 Fev 2014, 00:16
Iaee pessoal
Eu não assisti os vÃdeos, mas vou acreditar em vcs
Eu já devo ter uns 10 anos de forró, ai vcs me perguntam:
- E dai ?
kkkkkkkkk
Já foi dito tudo aqui e o que eu posso ajudar, é que funciona na msma natureza do PU, não se apegue, não fique dependente das aulas ou de vÃdeos, crie seu próprio estilo de dançar.
Conversando com amigas que sempre danço, perguntei:
Todos os caras dançam iguais, ou cada um tem seu estilo próprio de dançar?
E a resposta
Não cada um tem seu próprio estilo.
Digo não só por isso, mas pelo fato também de uma amiga ter reclamado o seguinto
Poxa nosso amigo A dança mto bem e nosso amigo B dança mto tb, mas B aprendeu com A, e dançar com os e igual, é como dançar com a msma pessoa.
Onde a beleza está nessa diferença tb, não é atoa que a dama é conduzida, e o cavalheiro tem que ter essa pega.
As HB's mais gatas que já peguei foi no forró
Eu não assisti os vÃdeos, mas vou acreditar em vcs
Eu já devo ter uns 10 anos de forró, ai vcs me perguntam:
- E dai ?
kkkkkkkkk
Já foi dito tudo aqui e o que eu posso ajudar, é que funciona na msma natureza do PU, não se apegue, não fique dependente das aulas ou de vÃdeos, crie seu próprio estilo de dançar.
Conversando com amigas que sempre danço, perguntei:
Todos os caras dançam iguais, ou cada um tem seu estilo próprio de dançar?
E a resposta
Não cada um tem seu próprio estilo.
Digo não só por isso, mas pelo fato também de uma amiga ter reclamado o seguinto
Poxa nosso amigo A dança mto bem e nosso amigo B dança mto tb, mas B aprendeu com A, e dançar com os e igual, é como dançar com a msma pessoa.
Onde a beleza está nessa diferença tb, não é atoa que a dama é conduzida, e o cavalheiro tem que ter essa pega.
As HB's mais gatas que já peguei foi no forró