Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#876882 Bom diaa sedutores.

Bom estou com uma duvida , que preciso sanar até sexta feira.

Vou sair cm uma modelo e esta garota é rica, aqui em marilia nos lugares agradaveis provavelmente ela foi em todos.

Me deem dicas de o que eu preciso levar em consideração na escolha do local:

eu quero levar ela auqi em um bar mtoooo agradável, decorado, com luz baixa, um lugar filé aqui em marilia que chama " Copacabana Bars " mas mto provável que ela também ja foi neste bar.

E agora galera ??? o que devo levar em consideração na escolha do local ?

como eu disse ela é rica.
vinisena10

Veterano - nível 4

#876883 Leve-a em um local onde você goste, não importa o lugar. Não tente procurar lugares onde você acha que ela iria gostar só pra agradá-la. Vá onde você se sente bem, porque assim você vai passar só coisas boas.
T. Silva

Aprendiz

#876886 Pois é .... o amigo falou tudo, não importa o local que você vai leva-la... leve-a para lugares que você se identifique... pois cada lugar tem sua beleza!!!
Takay

Veterano - nível 9

#876891 Fala Cris, vi seu relato anterior sobre esta modelo, ela de fato é muito bonita e deve ter bastante prestígio ai na cidade.
Mas você tá levando isso a serio d+ rapaz, como se tivesse obrigação de agradá-la, velho se preocupe em tornar sua noite divertida, se ela é rica, modelo e famosa, é problema dela cara, e com certeza ela já está acostumada com carinhas tentando agradá-la o tempo todo, talvez ela tenha se sentido atraída por você, porque tu demonstrou ser diferente no primeiro contato, continue sendo aquele cara confiante e desapegado.
Minha dica é a mesma dos caras ai de cima, leve a mina num lugar que você goste, se identifique, independente se ela vá gostar ou não, se ela gostar bem, se não, peça a pra te levar num lugar que ela acha legal então.

Abraços...
marlus182

Veterano - nível 2

#876895 Qual o problema se ela já foi nesse tal de "copacaba bars" ?

Dessa vez você vai ser o diferencial, ela tem que ficar satisfeita com você e não com o local.

Abrs.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#876901 Entendi, amigos ....... vou continuar sendo o rapaz que não liga mto para o status e prestigio dela .... este copacabana bars é gostoto gosto dela porque eh luz baixa e tal ambiente agradavel

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#876915 vc tem razão Administrador ....... mas é que da um friozinho na barriga .... primeira modelo e tal, rica, etc ............ mas vou tratar como eu tratei pela primeira vez, como um agarota de BOA .....