Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#876904 Pessoal, beleza?
Vou direto ao ponto: Quero aprender a desenvolver a conversa. No entanto, nos últimos anos não fiz praticamente nada de interessante na minha vida. Não viajei para luagres legais, não sai com amigos, não li bons livros, etc. Comecei a "viver" este ano, só em 2014 já viajei e adquiri mais experiência de vida do que nos últimos 5 anos Imagem . Enfim, ainda não tenho muitas histórias bacanas pra contar, mas estou trabalhando para melhorar minha vida nesse aspecto. Porém, tenho muitas ideias, planos, lugares que quero conhecer, coisas malucas que quero fazer, objetivos que quero alcançar nos próximos anos, etc.

Será que teria um efeito semelhante se, durante o desenvolvimento da conversa, ao invés de dizer coisas que fiz, falar sobre coisas que quero fazer e sobre as ideias que tenho? Bem, de qualquer forma, por hora, não tenho muita opção a não ser usar essa estratégia, e é isso que quero começar a fazer ainda esta semana. Só estou perguntado pra ter uma ideia se alguém aqui já usou ou usa isso, e se costuma funcionar bem.

Eu percebi que não me sinto bem quando começo a inventar aquelas histórias cabeludas. Quero ser mais legítmo quanto a isso.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
# T7 # escreveu:Há uma questão muito equivocada em relação a "não fiz nada nos ultimos 5 anos pra ter conversa com uma mulher".

Cara, todos os dias você vivencia milhares de coisas, a questão é se tornar um observador mais atento a elas.

Não existe uma pessoa no mundo que não tenha algo interessante pra contar, a questão é a importância que você da para os fatos, ex: Uma viagem pode ter o mesmo peso do que uma simples ida a padaria dependendo da forma que você aborda o assunto pra uma mulher.

Eu viajo bem pouco ultimamente nunca vi problema nisso especificamente.

Adquira mais cultura imediata: Filmes, documentários sobre lugares, sobre culturas, leia livros, saia de casa que terá muito assunto pra conversar naqueles momentos onde as coisas tendem a ficar em silêncio.

Um abraço

Bem observado, T7 !
Talvez eu não esteja dando o devido mérito paras as coisas que vivencio no dia-a-dia, tenho que rever isso.
Muito obrigado pelas dicas, vou me organizar e colocar em prática a partir de agora.
Abraços e obrigado pelo feed ! Imagem
rattlehead

Aprendiz

#876924 Iaê night soldier, blz?

Eu passei por algo semelhante ao que tu descreveu, e nos termos que tu pôs "comecei" a viver do meio de 2013 para cá, então eu entendo completamente o que tu tá falando.

Eu acredito que seja eficiente contar também seus planos para o futuro, agora o #t7# disse tudo aí. Foi algo que eu percebi comigo, que mesmo que eu tivesse algo para contar a maneira como eu o fazia não valia pra nada.

Livros, música, filmes, etc. tudo isso vai te servir agora pra te tornar mais interessante, e também acrescentar esse feeling às coisas pequenas do dia-a-dia.

Então é isso, a partir de agora viver a vida e fazer com que cada dia te renda várias experiências.

Abraços.
Nunes85

Veterano - nível 9

#876994 Se quer ser mais interessante para as garotas comece a se inteirar de vários assuntos leia bons livros assista bons filmes e visite lugares interessantes mesmo que sejam em sua cidade mesmo. Não é preciso viajar o mundo inteiro para ser interessante, basta que você saiba conversar sobre vários assuntos e seja sempre divertido (sem ser palhaço sem noção) toda garota gosta de caras divertidos.
Mydd

Aprendiz

#877360 Cara, se você quer ser um cara interessante. Em PRIMEIRO lugar, não queira ser um cara interessante, apenas SEJA! Viva a sua vida como você quiser, sem se importar com os outros, isso não é egoísmo não, é amor proprio. Hoje em dia ninguem pensa na felicidade de ninguem, o mundo só quer te extorquir ao máximo e te impor padroes de regras inúteis. Então apenas seja feliz da sua forma.

"Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisa que não precisamos."

"Fomos criados através da Televisão para acreditar que um dia seriamos milionários e estrelas de cinema, mas não nos tornamos isso, estamos muito, muito putos, e aos poucos, tomamos consciência."
Devourer

PUA Avançado

#877361 Quer ser interessante para as mulheres? aprenda a contar histórias, isso você aprende no dia dia , tenha algo para falar, tipo de tanto conversar eu já tenho um monte de histórias preparadas, e elas surgem no contexto das conversas...quando você fica bom nisso as meninas mesmo, pedem para você contar algo tipo: a vez que você foi pro motel e saiu sem pagar, a vez que você estava na casa de uma HB e você se escondeu por que o pai dela pensava que era um ladrão etc...

Outra coisa também é aprender a flertar com as mulheres, quando eu vou ao posto de gasolina eu sempre flerto com as frentistas eu falo que a gasolina de lá é ruim, e que demora para abastecer o tanque, mas elas sabem que é brincadeira por que eu sempre volto lá, quando eu vou comprar roupas eu flerto com as vendedoras eu falo das roupas que elas vestem, em todos os lugares dá pra você flertar, isso que desenvolve o teu jogo.