Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#877025 Boa noite galera, vamos lá, direto ao ponto. Estou namorando a quase 2 meses com uma menina chamada Bianca e conheço ela faz uns 7 meses. Nossas conversas são muito intensas, comunicação é ótima, assuntos fluem naturalmente. Ela realmente é uma companheira e estamos juntos praticamente todos os dias (Pois moramos perto e tal). Sò que aconteceu uma coisa hoje que eu fiquei com uma pulga na orelha. Ela me passou a senha do celular dela assim q começamos a namorar, porém, eu sempre assumi a postura de confiança total nela e de que eu não ia ficar vendo msgs no celular dela, e vice-versa. Mas ontem quando estavamos em casa e ela deixou o celular cmg e foi no banheiro eu não resisti e fui ver as msgs. Tinha uma msg pra um cara chamado "Natan" e na msg dizia assim [highlight=#ffffff]"Oii Natan, como você está?. Estou com bastante saudade de vc e o pessoal ai. EM breve irei vê-lo ai, o quanto antes" . [/highlight][highlight=#ffffff]Pois bem, ai hoje ela veio em casa e eu dei um jeito de ver a msg novamente, porém, a conversação não estava lá, ela tinha apagado. Fiquei com bastante vontade de perguntar sobre o que era aquilo, mas analisei e achei melhor não falar nada no momento. Ela nunca deu nenhum sinal de mau caráter desde q nos conhecemos, mas essas coisinhas realmente não podem acontecer. E eu agora estou em dúvida se pergunto pra ela (O que seria entregar os pontos e fazer ela esconder todas as possíveis futuras mensagens) ou se ignoro isso (Mas é uma coisinha que vai ficar ali na lembrança e não gosta de coisas não resolvidas). Me ajudem ae galera por favor rs..[/highlight]
ene1

Veterano - nível 9

#877026 "estou com bastante saudade de voce e do PESSOAL"

Já parou pra pensar se não são amigos dela? veja que se fosse somente por ele, não teria esse PESSOAL na mensagem.
Jonas.Renno - MEMBRO EXCLUSIVO
#877033 Isso é um assunto realmente foda e delicado... Como você já está com ela a um tempo e ela e sua namorada você de certa forma tem um sentimento de posse... Essa desconfiança sua de certa forma está em seu ego e é normal em todo mundo, todos precisamos sentir que nossa confiança e amor são recíprocos...
Eu aconselharia você a ignorar essa mensagem, e evitar ser reativo... Se ela quiser te trair com outro cara, nada vai impedir-a.. E tua reatividade só irá aumentar a incerteza dela sobre seu valor (isso diminuiria seu valor perante a ela) se ela está com você é por suas qualidades. Relaxe e aproveite a companhia dela
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#877080 Bom,acho lógico que essa situação seja de tirar o sono.
Mas acho perda de razão ficar fuxicando o cel dela ou ate mesmo reprende-la por uma mensagem tão insignificante.
Como o amigo citou,ela disse PESSOAL,quem sabe são amigos,e ela excluiu a mensagem pois percebeu que voce tinha visto e não queria ver você paranoico ou com ciúmes excessivos dela.
Tente relaxar amigo,sua conduta com ela esta boa ? Vocês se dão bem ? Ela provou que é uma garota bacana ?
Ah não ser que ela seja uma vadia,não há motivos para se preocupar...

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

Great Majuu escreveu:Bom,acho lógico que essa situação seja de tirar o sono.
Mas acho perda de razão ficar fuxicando o cel dela ou ate mesmo reprende-la por uma mensagem tão insignificante.
Como o amigo citou,ela disse PESSOAL,quem sabe são amigos,e ela excluiu a mensagem pois percebeu que voce tinha visto e não queria ver você paranoico ou com ciúmes excessivos dela.
Tente relaxar amigo,sua conduta com ela esta boa ? Vocês se dão bem ? Ela provou que é uma garota bacana ?
Ah não ser que ela seja uma vadia,não há motivos para se preocupar...

Cara pra ser sincero não lembro direito da mensagem, foi mais ou menos isso que eu digitei aí "Estou com muita saudade, passo ai o quanto antes" ...eu não lembro se tinha realmente essa palavra "Pessoal" na mensagem, eu devia ter gravado pra reproduzi-la aqui no Puabase...Mas enfim, ela é uma garota bacana , a gente faz várias coisas juntos, saimos pra lugares legais, lemos juntos, somos realmente companheiros, pelo menos é o que parece. O fóda é que a gente fez um acordo de ter uma comunicação muito sincera e verdadeira, pois sabemos que os relacionamentos de hoje em dia estão banalizados. Ela nunca tinha dado nenhuma brecha, mas agora aconteceu a primeira. Realmente nao sei se pergunto pra ela ou deixo queto...

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#877089 Galera...e se a mensagem dela fosse assim "Muita saudade de VOcÊ!! EM breve passarei aí pra vê-lo" , o que voces me recomendariam a fazer? Exigir uma explicação???
Agenor12

Veterano - nível 9

#877109 Parece ser parente cara.. se eu fosse vc perguntaria quem era Natan só pra jogar o verde, mtos aquidiriam que é betisse, mas acredite já perdi o sono por causa de coisas como essa e pra ter a minha paz de volta coloquei as cartas na mesa.

Criador do tópico

danbr123

PUA Avançado

#877111 Mas Agenor, se eu perguntar com ctz ela nao ira falar nada, ainda mais pq a msg ja ta apagada. E fora que ela irá ficar esperta em apagar todas possiveis futuras msgs....e ela tambem nem sabe que eu vejo o cel dela, se eu perguntar o cara ela vai começar a saber