Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugoky86

Veterano - nível 9

#877053 Tenho dificuldade em chegar ao assunto que eu quero. Por exemplo, eu gosto de MPB mas como se chegar a esse tipo de assunto? Digamos que eu saiba que ela também curta, mas como se chega nesse assunto para que ela perceba essa afinidade? Do nada perguntar:
-Gosta de MPB?
Soa meio mecânico, ensaiado...
Tem alguma luiteratura ou algumas dicas?
FernandoBatista

Aprendiz

#877061 Tente entrar no assunto por parte, primeiro comente sobre alguma música, e então você entra nos tipos de músicas específicas.
Exemplo: Vamos supor que passa por vocês algum tocando algum tipo de música ou que essa música venha de qualquer outro lugar.(e já que vc sabe o gosto dela então não haverá falhas :))

Você:"Poxa, não acredito que ainda este tipo de música..... Ops, mas você tem cara de gosta não é não moçinha?".
Você:"A gente vai acabar não dando certo, sou o tipo de cara que curte o tipo música... de verdade!"
"algumas risadas".

Pronto cara, começe e a falar de música que penetre nos gostos dela.
Bons estudos irmão!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#877077 Eu por exemplo começo a cantar a música no meio do papo e ela pergunta o que é rsrsr
Mas já que você é um pouco mais mecânico,aconselho você dizer que ela tem cara de quem curte isso.
E depois mostra a ela o que você curte e assim vocês trocam experiencias musicais...
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#877087 Suposições meu brother . Vocês estão nos primeiros 5 minutos se conhecendo ai eu diria :
Nossa você tem cara que curte um sertanejinho, aquele arrocha de leve acertei ? kkk . Nisso ela vai afirmar ou negar e em breve te dar gancho ou até mesmo perguntar diretamente o seu estilo . Espero que tenha sacado . Abraço