Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

manhealth - MEMBRO EXCLUSIVO
#878121 Obrigado pelas dicas!!! Ouvindo os colegas PUAS, acho q vou escolher as seguintes cidades:
(março 2014)
Joinville - 3 dias
Blumenau - 3 dias
Bal. Camboriú - 7 dias

O q vcs acham do roteiro? "Satisfação garantida ou o seu (meu) dinheiro de volta?" rs

M.H.
NoLimitPlayer

Aprendiz

#878123 Parece interessante !
Da uma olhada no que tem de melhor pra fazer pra evitar alguma eventual furada e vai com tudo..
No quesito beleza, acho dificil se decepcionar !
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#878146 Florianopolis é unanime,onde tem lindas HBs...mas tem também Belo horizonte,as mineiras são muito receptivas.Campos do Jordão na temporada de inverno fica cheio de turistas e onde é claro não falta HBs 10.Apesar de tudo também não podemos esquecer da nossa metropole São Paulo,onde encontramos de tudo...boas ferias,aproveita e boa sorteee!!
Shekinah

PUA EXPERT

#878193 moro em brasília e acho as mulheres daqui bonitas.. mas uma beleza produzida sabe??
eu não tenho nada contra isso mas é aquela mulher que é gostosa pq malha duas vezes por dia e tem implante de silicone.. bonita por que cuida da pele como a menina dos olhos.. vai no salão duas vezes por semana e dorme com gororobas rejuvenecedoras na cara
..
só quero deixar claro que eu pessoalmente não acho elas menos bonitas por terem a beleza produzida mas que isso é BEM claro aqui isso é