Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#877119 Flaaa meus amigos...
Hoje não sei porque mas acordei meio deprimido :/
Me sentindo meio carente, precisando de um abraço, um carinho...

Enfim atualmente estou de rolo com 3 hbs diferentes e justamente hoje nenhuma pode sair comigo :(.
Na realidade 2 das hbs n puderam... Porque a terceira eu não chamei para sair

Nesse ponto q entra a minha dúvida: Minha cabeça está em conflito... Ontem está hb fez umas coisas q eu não gostei... Por este motivo estou meio q dando um gelo nela, sendo um pouco frio e tals (Punir a hb pelo mal comportamento).
Entretanto hoje, o conceito da punição entrou em conflito com botão Foda-se que vocês tanto falam...

Por exemplo meu instinto (ou carência não sei) diz que eu devo chama-lá para sair, para curtir este final de tarde com ela, um momento só nosso sabe.. Ou seja seguindo o modo Foda-se eu devo chama-lá para fazer algo, porque eu quero ver ela e foda-se o mundo certo??

O que eu devo fazer??
Abraços a todos :D
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#877190 A sua dúvida se resume a:Seguir ou Não seguir seus instintos.
Você quer ve-la ? Ótimo chame-a pra sair oras.
Você terá vantagem em puni-la ? NÃO.
Ela não é uma cachorra ou um animal adestrado.
Se ela fez algo que não lhe agrada,repreenda ela e ponto.
Nada de ficar bancando a mocinha com birra.
Abraço

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#877247 Vou seguir meus instintos então...
O problema, é que ela ficou fazendo ciuminhos pra mim e confesso que fiquei meio puto com isso Imagem
O problema não é ela sair com outros caras (amizade colorida eh isso mesmo), o que eu achei mancada dela foi querer ficar contando como foi ir em um jantar com ele... Enfim, fiquei meio de cara.
De todo modo não sei se vai durar muito tempo a minha relação com está hb, porque parece que perdeu a magia de antes :(
Mas valeu pelos toques galera, serviu de aprendizado :D
Até mais e abraço a todos