Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#877146 Olaaa, sedutores, como estão?

Estou com uma duvida , que muitos aqui devem ter passado e gostaria que me ajuda-sem

sexta vou ligar para uma garota para estarmos marcando um encontro (gosto mto de tratar com a gata ao invés de encontro ser um passeio, rs), parece que deixa mais leve as coisas, rs.

mas em fim, bom não queria levar ela em algum lugar mto óbvio, tipo, barzinho essas coisas (apesar de ter uns aqui bem legais, que eu gosto)

sei que devo levar em consideração o que eu gosto, mas eu queria tentar inovar, não exatamente por ela, mas por mim mesmo. Queria algo diferente de barzinho, cinema, restaurante, praça, sorveterias, shooping, boliche, etc ... queria algo diferente nem que seja simples. ..

alguem tem uma idéia que foje um pouco do normal ?

obrigado!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#877155 E ai CrisOliveira, Cara a sugestão que eu lhe dou é ao invés de você ir a um único lugar com ela,é vc ir pra vários num único encontro, pois vai parecer que vocês se conhecem e estão junto a muito mais tempo.Algo que eu gosto de fazer é levar a mulher pra comprar roupa comigo isso, isso a faz prestar atenção em mim no meu corpo e torna o encontro mais sexual muito mais rápido.Depois de comprar roupas, você a pode levar pra passear em algum lugar que tenha algum estimulo externo mais isso depende da menina poderia ser uma livraia ou um lugar que tenha música ao vivo e por último uma lugar mais tranquilo que vocês dois poderiam ficar a sós e quem saber rolar aquele velho FC.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte no encontro!
Mydd

Aprendiz

#877157 Leve-a a um motel. Simples. hahahah
Brincadeiras a parte, olha irmão.. precisa usar mais sua criatividade.. Poderia sair, fazer um piquinique, trilha, andar de bicicleta, soltar pipa na praia, andar de jetsky, pular de paraquedas, bungee jump, Leva-la a algum lugar que tenha uma bela paisagem, rios... Porraa mano tem muiiitas coisas.. Só pensar um pouco, aa e vai por mim, essas coisas que lhe indiquei sao coisas realmente poderosas que podem mecher emocionalmente com ela e ela ira associar esse sentimento a você. ;] Abraços.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#877194 Realmente,se você pensar um pouco tem MUITOS lugares bacanas pra ir que nenhum marmanjo já ousou em levar a gata.
Paintball,Bangee-Jump,Fazer trilha de bike,Soltar Pipa na Praia e etc.
O que faço ? Levo a Hb pra um lugar descampado e com sombra e ficamos observando as nuvens *-*.
Parece coisa de filme americano mas é bem afetivo para criar um laço emocional.
O que você tem que ter em mente é:Um lugar onde eu quero ir e um lugar bacana pra ir.
Se você encontrar esse place,VAI QUE É TUA TAFAREL !!!
polegah

Aprendiz

#877206 me amarro em trilha, tenho muita vontade de fazer, tenta uma trilha que vá dar em uma cachoeira que é um lugar onde vocês vão estar praticamente pelados, o resto já sabe hahahha
bruunow - MEMBRO EXCLUSIVO
#877209 Caras to percebendo que a maioria aqui mora em litoral.. Na minha cidade não tem bungee jumping (só nos arredores e mesmo assim EU tenho medo haha), não tem como andar de jetsky ou pular de paraquedas entre outros..
A vantagem é que aqui nos arredores tem muita cachoeira TOP (tá que vc precisa sair da cidade) para visitar, mas acho que isso seria em um D2 não??
pmaia

Aprendiz

#877221 Quer realmente algo diferente, que possa fazer diferença. Visite um asilo (e se comunique com os idosos dando atenção e retribuindo carinhos) ou uma abrigo infantil (isso se vc gostar de crianças) ou uma casa de fraternidade, sei lá algo que faça ela se sentir útil e emocionada, daí é partir para o abraço.