Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#877318 Cara, quando você pede um número para a HB, ela tem que tá totalmente atraída por você, tipo você deixou na cara que esta afim de ter um lance com ela, se acontecer isso ela provavelmente não irá exitar e te responderá todas as SMS, mas se você agir com um pingo de falta de confiança ela vai te dar um pé na bunda.

Isso acontece, elas dão o número para nós, e as vezes umas não respondem logo de cara, outras conversam um pouco contigo e do nada elas param de te responder, não procure respostas por que isso acontece pois se não vai ficar completamente louco.

Não fique perguntando para elas: por que não me responde? você me decepcionou! não mande sms assim, deixe com o tempo tudo irá se resolver, se por exemplo uma tiver te testando em alguns dias elas do nada começam uma conversa contigo...

Não foque somente em uma mulher, você não é o Brad Pitt, pega vários números de celulares converse com todas, pois umas te respondem e outras não entendeu?
felipewsg

PUA EXPERT

ene1 escreveu:Mas pensando agora, e dai? Sou o prêmio... Tentarei reverter essa situação.

Você é o prêmio? kkkkkk
Vc acha que o Crisitano Ronaldo se importa quando uma mulher nao da bola para ele? Não, porque ele sabe que tem outras aos seus pés, ele é o prêmio.
No seu caso, não é você que quer a garota? e não foi você que criou esse tópico para pedir ajuda a tentar reverter a situação e conquistar ela? quem esta interessado porque quem? como vc é o prêmio? Me explique isso porque eu realmente não entendo.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

felipewsg escreveu:
ene1 escreveu:Mas pensando agora, e dai? Sou o prêmio... Tentarei reverter essa situação.

Você é o prêmio? kkkkkk
Vc acha que o Crisitano Ronaldo se importa quando uma mulher nao da bola para ele? Não, porque ele sabe que tem outras aos seus pés, ele é o prêmio.
No seu caso, não é você que quer a garota? e não foi você que criou esse tópico para pedir ajuda a tentar reverter a situação e conquistar ela? quem esta interessado porque quem? como vc é o prêmio? Me explique isso porque eu realmente não entendo.

Se ela não quiser será ela que está perdendo, sim, eu queria ela, mas não vou mais dar bola. Se ela quiser, que venha atrás. Partir pra outra é a melhor coisa que posso fazer.

E não precisava vim com esse post irônico, queria apenas ajuda.
felipewsg

PUA EXPERT

Se ela não quiser será ela que está perdendo, sim, eu queria ela, mas não vou mais dar bola. Se ela quiser, que venha atrás. Partir pra outra é a melhor coisa que posso fazer.

Não quis te ofender, só estou te alertando para uma ideia que antigamente eu acreditava, mas hoje já não concordo mais.

Não somos o prêmio, elas não são o prêmio, na verdade não existe prêmio. Não é um jogo, é tudo mais simples do que parece.
A verdade é que nós amamos as mulheres, e aqui ensinamos e aprendemos a demonstrar isso para elas da forma mais sincera, honesta e máscula possível, porque os homens hoje em dia não fazem mais isso. Para mim, isso é o que realmente atraia as mulheres, você pode discordar de mim mas somos nós que organizamos seminários, fóruns sobre como conquista-las e não o contrário.
Como você parece novato, aconselho a começar logo com o [font=arial, sans-serif]Zan Perrion e o Tyler Durden do RSD.[/font]

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

felipewsg escreveu:

Não quis te ofender, só estou te alertando para uma ideia que antigamente eu acreditava, mas hoje já não concordo mais.

Não somos o prêmio, elas não são o prêmio, na verdade não existe prêmio. Não é um jogo, é tudo mais simples do que parece.
A verdade é que nós amamos as mulheres, e aqui ensinamos e aprendemos a demonstrar isso para elas da forma mais sincera, honesta e máscula possível, porque os homens hoje em dia não fazem mais isso. Para mim, isso é o que realmente atraia as mulheres, você pode discordar de mim mas somos nós que organizamos seminários, fóruns sobre como conquista-las e não o contrário.
Como você parece novato, aconselho a começar logo com o [font=arial, sans-serif]Zan Perrion e o Tyler Durden do RSD.[/font]

de boa brother

obrigado pela dica, ainda nao tinha lido zan perrion e o tyler durden
moore

Veterano - nível 1

#877605 Cara, acho que demonstrou carência demais, e talvez pressa de menos na hora de jogar.

O que você pode fazer agora é levar isso como aprendizado e seguir em frente.
Se ainda resta algum interesse por ela, ache formas de jogar de forma mais indirect agora. Você perdeu o pique da coisa, então partir pra um ataque agora vai assustar ela e fazer com que ela se afaste ainda mais.

Como dizem, seja o premio. Busque opções. Se mandar algo por whats e ela não responder. Da bjinho e sai andando;.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

moore escreveu:Cara, acho que demonstrou carência demais, e talvez pressa de menos na hora de jogar.

O que você pode fazer agora é levar isso como aprendizado e seguir em frente.
Se ainda resta algum interesse por ela, ache formas de jogar de forma mais indirect agora. Você perdeu o pique da coisa, então partir pra um ataque agora vai assustar ela e fazer com que ela se afaste ainda mais.

Como dizem, seja o premio. Busque opções. Se mandar algo por whats e ela não responder. Da bjinho e sai andando;.

poderia me explicar a parte de carencia demais? Em que parte fui carente?
Anderson7

Veterano - nível 9

#877660 Brother, conseguir pc ou face book é fácil, mais elas não vão dar bola pra você por ali: Como eu sei? Porque eu peguei mais de 30 pcs e face books, só esse ano! E não deu em nada, porque? porque eu não sei se comportar por fb ou pc, eu não ligava também só mandava sms. Bom mano, pode ser que de resultados, se ela se interessou, mais convenhamos uma conversa de 3 minutos, onde não da pra fazer nada, onde você não demonstrou ser alguém interessante. Eu parei de pegar pc, cansei na boa, cansei de chegar em casa e adicionar a hb e ela não me responder, eu vou tentar finalizar mesmo sem conforto, mesmo sem atração, elas com certeza vão me dar um fora, mais o Pu é uma coisa que demora pra se aprender não é do dia pra noite. Pelo visto você gostou da Hb, então cara chega nela na sinceridade e que se foda, porque eu sei e todos sabem que quando você vê uma garota que te deu um fora você fica pensando nela. Então chega nela e fala a real, ela VAI TE DA UM FORA, mais será bom pra você aprender. Depois disso tudo, você vai ficar desconfortável no ônibus, mais é só você conversar com qualquer outra menina que passa. Entendeu?

Abraço bro, tentei te ajudar !!!