Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#877320 Eae puabase, bom sou novato aqui, apesar de ter me registrado faz tempo... A verdade é que eu só comecei a usar o puabase quando quebrei minha cara e decidi mudar minha vida

e-agora-t90343.html --> quando quebrei a cara

depois desse termino meio tenso com a minha ex, eu meio que perdi bastante a timidez ao falar com as mulheres, eu meio que perdi o medo de falar oque quero, pelo menos com antigas amigas que eu tinha algum sentimento a mais do que apenas amizade mas nunca falei por ser timido de mais. Ok, eu sei que isso é um ponto positivo mas não sei se consigo fazer o mesmo com estranhas, este final de semana irei para um pagodezinho aqui na minha cidade e testarei esse meu novo ''eu'', Minha preocupação é de ser tão sincero e dizer oque quero, pois as meninas podem entender mal as coisas, ou me achar muito apressado....

Eu me sinto bem falando oque penso, e oque sinto ou oque quero da hb, mas acho que as vezes eu posso ser mal entendido e a menina achar que fui meio grosso com ela...

Bom vai fazer uma semana que terminei com minha ex, já consegui 2 kcs e tomei 1 toco da friendzone

Queria que vocês me dessem umas dicas nessas minhas chegadas, vamos dizer assim... vou usar o exemplo do kc e gostaria de que puas mais experientes vissem meus erros no game
(kc) : Nós saimos, ela tinha namorado 5 anos com um menino, e sabia que eu tinha acabado com minha ex a pouco tempo , e eu deixei bem claro que não queria só uma simples amizade...

Quando tocamos no assunto ela mandou uma frase logo assim : hb - não quero ser segunda opção de ninguém...
Eu - Olha, se eu falo uma coisa é porque eu sinto e quero que aconteça, eu posso ainda gostar da minha ex, porém depois de tudo que ela me fez, eu não quero mais isso pra mim e se eu quisesse não estaria aqui falando e tentando te conhecer melhor e estaria la com ela
Hb - Sei...
EU - Olhe, minha palavra é a coisa mais certa que eu tenho, se você não for acreditar nela já desde o começo, podemos os dois nos pouparmos de perda de tempo e seguir nossos caminhos, eu não levo para o lado pessoal( não sei se falei de forma grosseira com ela...)

Depois desse momento meio tenso, eu não deixei ela responder e já falei, eu estava muito nervoso mas tentei ao maximo não deixar transparecer apesar de ter gaguejado um pouco

Eu - Mas vamos parar de falar sobre assuntos chatos e o passado... eu estou um pouco curioso
Hb - Curioso? com O que?
Eu - Estou curioso em como deve ser o seu beijo, pelo que observei, deve ser bem molhado e também grudento(ela estava usando batom), mas eu não me importo (dei uma risada)
Ela - Aff (rindo), é com isso que você está curioso? ué deve ser normal

Nesse momento acho que por uma timidez minha eu não senti que era o momento pro kc, até porque estavamós a mesa almoçando e enfim, não senti que era o momento... mas não sei se errei(gostaria de ajuda aqui)

Enfim almoçamos e fomos para o carro e eu fui lhe levar na parada de ônibus mais proxima, outra duvida aqui : eu por experiencias passadas, agora fico meio com um pé atras em fazer tudo pra hb mesmo antes de se quer beija-la, e a casa dela era meio longe e eu estava atrasado para um compromisso, de novo fui sincero com ela...

Eu- Me desculpa mas estou atrasado para um outro compromisso, mas posso lhe deixar na parada mais próxima daqui
Hb- Ah, tudo bem

Na hora dela descer, eu virei a ela e perguntei

EU- Então, acho que ta na hora de você matar essa minha curiosidade

Ela ficou em silêncio e ai foi eu me aproximar e Kc Imagem

Nos dias que se passaram ela começou a demonstrar mais interesse e me mandar mensagens, amanhã estaremos saindo para um 2 dia...

Queria dicas para futuras abordagens, não consigo usar muito bem o indirect game, as vezes deixo cair a conversa na simples e amigável mas nada provocativa, esse toco que levei foi justamente fazendo isso, ela só me via como um amigo e bla bla bla(same old de fz)

E também como não ser aquele cara grosso, e estupido... enfim...

Estudei o estilo de direct e natural game, foram oque eu mais me identifiquei, mas as vezes me sinto falando de uma forma meio cara de pau de mais haha, não sei e é falta de costume

Mas estou muito feliz com meus resultados, ainda sou novo e quero aprender muito mais

Valeu puabase... ainda estou no começo mas já estou curtindo de mais esse meu novo ''eu'' Imagem Imagem Imagem
Seys

Veterano - nível 6

#877526 Não entendi muito bem, mas pelo oque eu li você quer ser um novo cara, certo?
Cara, mostre suas reais intenções com ela e com outras, demonstre oque você quer, seja um natural. Sinceridade é a base do jogo, se você estiver sendo feliz desse modo então vai fundo. A dica que eu posso dizer para você é: Seja sincero e jamais se torne um robô que só pensa em si. Aproveite o momento, sua felicidade é oque importa!

Falou!