Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#877320 Eae puabase, bom sou novato aqui, apesar de ter me registrado faz tempo... A verdade é que eu só comecei a usar o puabase quando quebrei minha cara e decidi mudar minha vida

e-agora-t90343.html --> quando quebrei a cara

depois desse termino meio tenso com a minha ex, eu meio que perdi bastante a timidez ao falar com as mulheres, eu meio que perdi o medo de falar oque quero, pelo menos com antigas amigas que eu tinha algum sentimento a mais do que apenas amizade mas nunca falei por ser timido de mais. Ok, eu sei que isso é um ponto positivo mas não sei se consigo fazer o mesmo com estranhas, este final de semana irei para um pagodezinho aqui na minha cidade e testarei esse meu novo ''eu'', Minha preocupação é de ser tão sincero e dizer oque quero, pois as meninas podem entender mal as coisas, ou me achar muito apressado....

Eu me sinto bem falando oque penso, e oque sinto ou oque quero da hb, mas acho que as vezes eu posso ser mal entendido e a menina achar que fui meio grosso com ela...

Bom vai fazer uma semana que terminei com minha ex, já consegui 2 kcs e tomei 1 toco da friendzone

Queria que vocês me dessem umas dicas nessas minhas chegadas, vamos dizer assim... vou usar o exemplo do kc e gostaria de que puas mais experientes vissem meus erros no game
(kc) : Nós saimos, ela tinha namorado 5 anos com um menino, e sabia que eu tinha acabado com minha ex a pouco tempo , e eu deixei bem claro que não queria só uma simples amizade...

Quando tocamos no assunto ela mandou uma frase logo assim : hb - não quero ser segunda opção de ninguém...