Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mineiro 19
#877327 Fala puazada, blza?

To com um problema aqui e acho que vai ultrapassar 10 linhas. Caso necessario os moderadores podem mudar o topico de area.

Vamos la. Semestre passado comecei a cursar a facul mais top da cidade so que por alguns motivos que nao vou ficar citando aqui, a maioria do pessoal comecou a me panelar e ignorar.
Agora nesse ano comecei o segundo semestre e mandei um foda-se pra todos, nao me importo mais se me ignoram ou nao, so que tem uma HB nova na minha sala (pediu transferencia de curso) e ela faz parte do meu grupo de amigos, conheco ela a quase um ano, nos conversamos muito na sala e nos intervalos ela so anda comigo pois como ela veio de outra facul, eu sou uma das poucas pessoas que ela conhece la.

So que do ponto de vista do povo da minha sala, eu a conheci agora e estou tentando pega-la pois toda vez que eu falo com ela eu reparo que ele nao tiram os olhos de nos, as vezes conversam entre si e ficam rindo. Ate ai tudo bem, pra ser sincero estou ate gostando pois ate as HBs que me tiravam hoje estao curiosas pra saber que e a HB que eu converso.

O problema vem agora, tem um cara na minha sala que e um extremo babaca. Ele fica querendo bancar uma de garanhao mas foi ele que colocou o pessoal da sala contra mim e, reparei que ele nao tira o olho dessa HB que eu converso. Penso que ele quer pegar ela por ser bonita e pra tirar com a minha cara. E nao quero de forma alguma que ela fique com esse cara.

Como sigo nessa situacao?

OBS - Nao se trata de friendzone pois nao tenho interesse em pegar essa HB. Apesar de ela ser bonita, meu melhor amigo tem interesse nela desde tempos e temos um trato de nao trocar amizade por um rabo de saia. E, de forma alguma quero perder a amizade com ele porque, ele foi o cara que mais me ajudou, nunca me deixou de lado e se nao fosse por ele hoje eu seria apenas um nerd que gosta de desenho japones.

A todos os que leram ate aqui, obrigado.
Haroon14
#877337 Cara, pra começar, como deixou essa situação chegar a esse ponto? Porra man, tu foi isolado e não fez nada pra mudar isso?
Mydd
#877346 Cara, você está se importando demais. Se esse cara babacão ta tirando com você, tire satisfações com ele. E se ele quiser brigar não tenha medo de dar-lhe uma boa surra. Sei que vão dizer que to sendo radical e que isso não é coisa de um homem alpha, mas se tu quer recuperar sua moral você não pode permitir que abaixem seu valor e abaixar a cabeça pra um filho da puta como esse.quando você começar a se tornar mais durão, vai começar a ser mais respeitado. Sinto lhe informar, mas hoje em dia as pessoas precisam de um pouco mais de emoção, pois tudo está muito monótono e a vida acabou perdendo a graça por conta dessas regras, e quem costuma sair dessas regras impostas pela sociedade é tachado de louco,badboy... então seja louco e desafie esse cara, recupere sua moral, e não de espaços pra ele chegar perto da sua mina.
Mineiro 19
Mydd escreveu:Cara, você está se importando demais. Se esse cara babacão ta tirando com você, tire satisfações com ele. E se ele quiser brigar não tenha medo de dar-lhe uma boa surra. Sei que vão dizer que to sendo radical e que isso não é coisa de um homem alpha, mas se tu quer recuperar sua moral você não pode permitir que abaixem seu valor e abaixar a cabeça pra um filho da puta como esse.quando você começar a se tornar mais durão, vai começar a ser mais respeitado. Sinto lhe informar, mas hoje em dia as pessoas precisam de um pouco mais de emoção, pois tudo está muito monótono e a vida acabou perdendo a graça por conta dessas regras, e quem costuma sair dessas regras impostas pela sociedade é tachado de louco,badboy... então seja louco e desafie esse cara, recupere sua moral, e não de espaços pra ele chegar perto da sua mina.

Cara, nao sei se convem fazer isso...nao sou de brigas talz e esta HB nao e minha mina pois como falei acima nao tenho interesse em pegar por razoes pessoais...mas vlw o retorno
Mineiro 19
Haroon14 escreveu:Cara, pra começar, como deixou essa situação chegar a esse ponto? Porra man, tu foi isolado e não fez nada pra mudar isso?

Realmente e complicado...pois comecei a fazer facul para, alem de seguir carreira no que gosto, aumentar meu ciclo social. Por hora, nao vejo formas de concertar a situacao
Devourer
#877363 Cara, na faculdade eu mesmo me excluía , ninguém falava de min, depois liguei o foda-se para todos, comecei a me preocupar comigo mesmo passei a me vesti bem, passei a receber elogios das mulheres e com os meus fatos históricos virei popular entre todos.

Se você quer contornar a situação mude agora! se esse cara conseguir a HB , deixe o fazer, pois isso vai do consentimento dela, pois a HB não vai ter culpa de ser atraída por ele, já que você não a quer.

E se você quer pegar ela e ver que dá pra pegar e ela não dá mole pro seu amigo, pegue-a pois se tu não pegar não vai ser de nenhum dos dois.
al qaeda
#877428 Man não li porra nenhuma que responderam, então não sei se serei enfadonho! Li somente o que você escreveu!

Os problemas:

1- Não foram eles que te isolaram, foi você que se isolou, somente você é responsável pelo o que acontece contigo! Aceite isso, assuma a responsabilidade, o erro foi seu!

2- Se importando muito, fodam-se os outros, você é o cara e o resto é lixo, você não precisa de muitos amigos, e sim de bons amigos e isso você tem pelo jeito!

3- As HBs te veem com baixo valor.

É possível contornar? Sim!

How?

Vejamos os pontos positivos:

1- Você está aqui relatando um problema, o que significa que você está ciente dele e esta disposto a mudar!

2- Você tem uma vantagem enorme sobre todos os caras e HBs de lá: Você conhece o PUABASE e tem amigos aqui dispostos a ajudar como possível! Você está buscando melhorar como pessoa e melhorar sua vida, coisa que provavelmente eles nem sequer imaginam em fazer, só pensam em pegar mulher e "ser popular".

3- Você é amigo da HB! Mas o babaca lá não.

Como mudar:

I - Mude seu pensamento! Eles valem mais que você? Acho que não, na verdade tenho certeza que não, provavelmente você vale muito mais que eles!

Entenda: Quem perde não é você, são eles que perdem por não estarem aproveitando sua preciosa companhia, você é o cara de alto valor que estuda e se preocupa em melhorar como pessoa!

II- Mude sua atitude! A partir de segunda você vai falar com todos, desde o porteiro, a faxineira, a moça da recepção, a tia da cantina, o diretor, o coordenador, o papa... Um simples boa tarde, ou uma balançada de cabeça pra baixo (como quem diz sim), e sempre com um sorriso. Fale com todas as pessoas que você encontrar, enquanto estiver sentado a toa ou em uma fila, converse! Se estiver sentado do lado de alguém novo, converse!

III- Você disse que as HBs estão prestando atenção em você, use isso!

1º efeito: Querendo ou não, essa ai que é sua amiga vai ficar com ciúme! (não deixe ela te controlar usando ciúmes, mulheres fazem isso, ela provavelmente não vai gostar de você falando com as outras! mas isso não significa que ela vai querer te pegar!)

2º Não tenha medo, se as Hbs estão te reparando, elas estarão receptivas a conversar, mesmo que elas tenham até te zoado antes, agora elas querem te conhecer, isso se chama pré-seleção! Agora você é pré-selecionado por uma HB bonita! As outras querem te conhecer, não tente impressionar, apenas converse com elas, elas vão gostar de você! Lembre-se elas estarão receptivas! (só não vá com muita sede ao pote, apenas seja simpático, comece cumprimentando ao vê-las, você é o cara!

IV- Não deixe seus amigos antigos pra trás, socialize mais, mas sem esquecê-los!

V- Os caras que "te excluíram" não são necessariamente seus inimigos! Examine bem, talvez eles possam até se tornar amigos!
Não faça inimigos, é claro que as vezes não tem jeito, inimigos surgirão!

Tinha uma cara que sempre que me via me chamava de lerdão, otário, babaca! (O cara não me conhecia, nunca tinha falado comigo, ele simplesmente achava legal ficar zuando os outros na rua, não era só eu) Até que um dia um amigo meu conversava com ele, eu cheguei e entre na conversa, virei amigo do cara e aconselhei ele a não fazer isso, visto que ele poderia mexer com o cara errado e expliquei que eu tenho um amigo que é policial e seria muito fácil "sacanear" ele, depois disso ele me agradeceu, pediu desculpas e é hoje um amigo.

Enfim, você está em uma situação favorável, livre-se das crenças limitantes do tipo: Agora eu já to queimado, não vão querer socializar comigo...

Lembre-se de socializar com todos, até com essas outras HBs!