Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

[font=Tahoma]Eu vou por no 4shared, mas enviar de 1 por 1. Porque se for enviar .rar é muito pesado e minha net cai, e então cancela o arquivo e vai ter que enviar tudo de novo. Eu vou por tudo em uma pasta só, e deixar os links aqui. É até melhor, porque dai a pessoa só baixa o vídeo de sua preferência.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]O que acham?[/font]
Estagiario

Aprendiz

#877430 Seria mais interessante criar um arquivo Torrent assim, alem de ficar restrito aos usuários como foi citado acima, vai lhe poupar um bom trabalho e só vai depender do bom senso de que baixou para ajudar a distribuir

~~ see you on space o/
Nobr3

Veterano - nível 1

#877433 o torrent ou o .rar é a melhor opção, até por respeito ao grande ZERA, não seria bacana bota-los de volta no youtube, compartilhe só com o fórum.
ene1

Veterano - nível 9

#877827 galera, o zera não deletou, ele apenas deixou como "privado" o video, só quem tem o link do video no youtube dá para ver

Se alguém favoritou, curtiu, ou ainda tem o link do video é só postar que vai dar para assistir
Sedutor Alfa

Aprendiz

#877981 Não é bem assim de link não.Se voce achar qualquer video dele aqui no fórum, só vai chegar até os 7 segundos e vai parar.Quem tiver os videos compartilha ae por favor.
jrsantoro

PUA EXPERT

MrAnthony escreveu:[font=Tahoma]
Re-postar vídeos do Zera.Muitos aqui sabem que o Zera saiu do mundo da sedução (para ver clique aqui), e então ele acabou deletando os vídeos do canal dele. Eu tenho todos os vídeos dele aqui. Gostaria de saber se alguém aqui que não viu todos, está interessado nos vídeos. Eu poderia re-postar no YouTube.

Se alguém tiver interessado comente, porque não quero postar vários vídeos, pra no final, poucas pessoas visualizarem.
[/font]

Uma grande falta de respeito. O autor removeu e vai vendê-los. Creio que vocês deveriam respeitar isso.

E por direitos autorais, você não pode repostar os vídeos.