Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#877398 Eu aprendi muito lendo textos pua, e abordando mulheres aplicando algumas tecnicas.
Mas eu nao gosto de copiar algo, ou usar um metedo para falar com mulheres, eu acho que deveria ser natural,
Então eu decidi, que a partir de agora nao vou ler mais textos pua, e vou tentar desenterrar meu "natural". Eu sei muito sobre BL, aliás li imensos livros, e acho que se eu demonstrar confiança, saber interpretar os sinais que ela me dá e sendo eu mesmo, eu acho que iria ser mais feliz do que andar sempre estudando, isso me faz parecer um robot, faz me parecer cliché.
Ainda hoje vi uma mulher linda, magnifica, mas naquele meio segundo que tive para decidir, decidi que nao iria interromper a sua marcha pois pensei que ela me iria achar cliche, e agora eu me arrependo. Eu sei estou fugindo à questao, mas o que voces acham de, quando me acontecer, de vir uma mulher assim, ir la falar com ela, sem tecnicas, sem truques? Digo a verdade, que gostei dela, mostro alguma timidez(a meu favor, muitas mulheres me dizem que minha timidez, moderada dá um certo charme e misterio), e passo um bom momento com ela? e quem sabe consiga o celular dela?
Sendo direto com voces, eu tenho uma pergunta; o que me aconselham nesta meu ultimo contato com "material" pua, que coisas devo ter em atençao? O que voce me diria como ultima mensagem?
Kzone

Aprendiz

#877404 Eu aprendi a tocar violão e a desenhar sozinho, sem teorias, sem nada, apenas com um violão, um papel e um lápis, nada te impede de querer aprender a ser natural no sentido de relacionamentos e deixar de aprender teoria no pua.

Isso não quer dizer que ela não é necessária, quando voce diz que desiste, voce esta deixando de dar continuidade a uma coisa que voce já começou, ou seja, independente do motivo, voce simplesmente não seguiu em frente.

Minha mensagem?

Se voce acha que isso é o certo e o melhor a se fazer, va em frente =)
Mas não acho uma boa idéia, voce não precisa largar o pua, ele de maneira alguma vai te fazer mal, pois vai melhorar voce como pessoa, voce deve interpretar ele como algo adicional a sua vida, não vejo a necessidade de largar ele, pense a respeito ;)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#877405 Talvez você ainda não tenha entendido o verdadeiro significado de ser um pua.Não é para ler um monte de coisas e sair pelo mundo com tudo decoradinho parecendo um robo.Você tem que adquirir conhecimento ,para poder entender a cabeça das mulheres ,aja sim de forma natural e seja você mesmo.A proposta do mundo pua e ser um homem mais honesto consigo mesmo,sabendo do seu valor e não deixando mulher alguma em um pedestal,embora amamos elas.É deixar as mulheres mais felizes com nossa presença,ou seja enriqueçar a vida delas.Se voce se senti um robo assim,talvez exista um conflito em sua mente entre todas as experiencias que ja viveu com os metodos que estudou,continue estudando para adquirir sabedoria e deixe que tudo o que se aprendeu flua de forma livre em sua vida,de forma que seja natural e algo incorporado na sua personalidade.

Abraços e sucesso!
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
KFGS escreveu:Talvez você ainda não tenha entendido o verdadeiro significado de ser um pua.Não é para ler um monte de coisas e sair pelo mundo com tudo decoradinho parecendo um robo.Você tem que adquirir conhecimento ,para poder entender a cabeça das mulheres ,aja sim de forma natural e seja você mesmo.A proposta do mundo pua e ser um homem mais honesto consigo mesmo,sabendo do seu valor e não deixando mulher alguma em um pedestal,embora amamos elas.É deixar as mulheres mais felizes com nossa presença,ou seja enriqueçar a vida delas.Se voce se senti um robo assim,talvez exista um conflito em sua mente entre todas as experiencias que ja viveu com os metodos que estudou,continue estudando para adquirir sabedoria e deixe que tudo o que se aprendeu flua de forma livre em sua vida,de forma que seja natural e algo incorporado na sua personalidade.

Abraços e sucesso!

Concordo inteiramente.

Cara tem muito material aqui no forum pra ajudar a desenvolver seu próprio natural. O mystery mesmo fala "Eu criei o meu método, você tem que criar o seu". Esse negócio de decorar rotinas é pra começar, um empurrãozinho inicial. Você não deve sair do PU pra desenvolver seu natural, muito pelo contrário. Você tem que usar o PU pra te ajudar com isso.

Abraço
Fanatic

Veterano - nível 10

Kzone escreveu:Eu aprendi a tocar violão e a desenhar sozinho, sem teorias, sem nada, apenas com um violão, um papel e um lápis, nada te impede de querer aprender a ser natural no sentido de relacionamentos e deixar de aprender teoria no pua.

Isso não quer dizer que ela não é necessária, quando voce diz que desiste, voce esta deixando de dar continuidade a uma coisa que voce já começou, ou seja, independente do motivo, voce simplesmente não seguiu em frente.

Minha mensagem?

Mas não acho uma boa idéia, voce não precisa largar o pua, ele de maneira alguma vai te fazer mal, pois vai melhorar voce como pessoa, voce deve interpretar ele como algo adicional a sua vida, não vejo a necessidade de largar ele, pense a respeito ;)

voce nunca procurou por cifras, nunca tentou descobrir como faz um acorde? você aprendeu a desenhar sem tentar copiar outros desenhos? caso contrário vc pesquisou e praticou sozinho, que é diferente de aprender sozinho... preciso fazer a relação com PUA/?
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877432 cara, como disseram acima. Vc se esta enganado. O PUA n é pra ser um robosinho com falas decoradas. Vc só tem q colocar as ferramentas junto a sua personalidade. E uma vez q vc tem conhecimento de novas ferramendas, se vc agir diferente vc n esta sendo natural. Esta apenas agindo errado concientimente. Fique mais um tempo. Como mysteri disse no ultimo episodio da serie, as habilidades n devem ser decoradas, devem fluir NATURALMENTE.

Vc esta separando as ferramentas da sua personalidade. Faça com q as duas coisas sejam uma só. Imagem
Kzone

Aprendiz

Fanatic escreveu:
Kzone escreveu:Eu aprendi a tocar violão e a desenhar sozinho, sem teorias, sem nada, apenas com um violão, um papel e um lápis, nada te impede de querer aprender a ser natural no sentido de relacionamentos e deixar de aprender teoria no pua.

Minha mensagem?

voce nunca procurou por cifras, nunca tentou descobrir como faz um acorde? você aprendeu a desenhar sem tentar copiar outros desenhos? caso contrário vc pesquisou e praticou sozinho, que é diferente de aprender sozinho... preciso fazer a relação com PUA/?

É só jeito de falar, lógico que fiz ambas as coisas, quero dizer que aprendi os dois de maneira onde não segui regras, fui aprendendo do jeito que gostava mais e criei meu próprio conceito de como tocar e desenhar, tanto que não consigo mais faze-los "da forma correta", apenas do meu jeito, sempre melhorando uma coisinha aqui e outra ali, ou seja, aprendendo naturalmente =)
moore

Veterano - nível 1

#877609 Acho que se você veio procurar material é por que de alguma maneira acredita ou acreditava que o mundo ainda não tinha lhe ensinado o bastante para ir para o pau sozinho, alone in the dark. E arrisco dizer pelo seu discurso que você ainda não tem o suficiente para isso, assim como eu não tenho, e assim como muitos não tem.

Não é por que eu posso aprender a pratica de algo que a teoria não importa. Teoria importa em todo lugar, e importa muito mais com mulheres, pois elas são mentalmente diferentes de nós.

A falta de teoria é o que frustra muitas mulheres na cama, pois os homens chegam lá e só usam a pratica. Nunca pararam para se perguntar, para ler, ou para perguntar para elas o que as deixa com tesão de verdade. E nunca pararam para ver teorias e descobrir formas de surpreender.

A falta de teoria faz com que muitas pessoas fiquem pobres durante toda a vida, pois só conhecem a pratica do dinheiro e de economia. Faz com que compremos coisas que não precisamos, pois só conhece a pratica do consumo e da ostentação.

Ver teorias, ler relatos de outros e aprender com a historia de quem já viveu e fez bem feito é uma forma de descobrir se o seu caminho, o caminho que você esta seguindo, é realmente o melhor caminho.

PUTA = LIFESTYLE
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Falta é tomar jeito de homem mesmo pra muitos ainda.Não tem dificuldade em pegar mulher,a dificuldade começa quando você acredita que só bonitos e ricos que pegam mulher porque na tv diz isso.Desliga a tv e lê pelo menos uns 5 livros por mês,estude algo,tenha objetivos que não seja unicamente pegar mulher,mulher é consequência da tua vida,se ela tiver boa vai atrair muitas garotas.