Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#877449 Essa dúvida é realmente muito importante pra mim, pois é nunca estive tão próximo de ficar com uma garota, e melhor, é uma guria que em qualquer lugar que for, VAI CHAMAR ATENÇÃO

Trabalho em um lugar que tem mais mulher do que homem, a grande maioria entre 16-21 anos

e dia desses do nada, uma menina que trabalha lá, me chamou pra fumar um baseado, eu fui, fiquei meia hora com ela lá, e travei...desde então, a gente conversa quase todos os dias no whatsapp, eu dou uns gelo nela do nada no trampo e no whats tambem, ELA QUE TODO DIA VEM ME CUMPRIMENTAR, e tipo, quando ela entrou na empresa, namorava e era mó quietinha, o namorado dela deve ter feito uma cagada muito fudida, pois ela se revoltou e saiu pegando a empresa toda kkkkkkkkkkkkkkkkk

só que eu percebo, que ela me trata diferente dos outros mlks, ela GRUDA em mim, ae ela ve que eu dou um gelo, começa a fazer meu 'jogo' também, e quase sempre ela perde e acaba vindo falar comigo primeiro de novo

a dúvida é a seguinte, COMO EU SIGO NESSA SITUAÇÃO, de um jeito que eu não faça merda e seja arrastado no trampo inteiro? o que eu falo pra ela?. um amigo meu, foi na maldade(mas diz que foi na intenção de ajudar) falar que eu queria ficar com ela

ela veio perguntar pra mim depois no whatsapp, eu assumi que era verdade, porém ela não mudou comigo de forma alguma, todos os dias vai la me cumprimentar kkkkkkk , mas eu não tenho a cara e a coragem de chegar nela e falar EU QUERO FICAR COM VC.... receio de tomar uma bota fala mais alto
denilboy

Aprendiz

#877466 Cara na minha opinião você deve mostrar interece ou seja mude o frame da interação comece a ser malicioso etc
Faça brincadeiras que só um alfa Faria com uma garota ele não tem muito interece entende??
Por exemplo : já aconteceu. Com você. De. Uma guria gostar de você e vc. Viver brincando com. Os sentimentos dela??
Então você brinca porque você não tem. Interece e ainda pegando a guria. é isso que você tem fazer. Com ela.
Mudar o rumo da relação de vocês..tudo que você fizer faça. Como. Se não se. Importasse com os resultados
Se vc fizer esse jogo direito.. Vc consegue um kc em qualquer lugar... Todos nós já. Passamos por situações onde
Tínhamos a HB em nossa. Mãos e. Não tínhamos medo de perder.. Então faça isso é melhor duque chamar pra sair
Porque vc pode criar tensão sexual a todo tempo..e sem ela perceber.abraços
Takay

Veterano - nível 9

#877472 Pow cara.. quê isso mermão??

Me diz o que muda na sua vida tomar um fora?? Meu Deus, até onde vocês vão entender que levar um fora é normal, Leonardo Dicaprio levou, Olin Batista levou, morreram por isso?
Como você espera conseguir a garota se já desistiu antes de tentar, O NÃO VOCÊ JÁ TEM vá lá buscar o SIM, eu não costumo esperar tanto pra abrir o jogo, quando tenho interesse já deixo bem claro falando coisas do tipo: Sinceramente me senti muito atraído por você desde nosso primeiro contato, só não te disse antes pra ter certeza que você era o que eu queria. Essas palavras seguidas de forte contato visual, kino e uma postura forte, meu amigo, NUNCA, repito, NUNCA me deixaram na mão.
Este é meu jogo, faça o seu e pare com essa indecisão infernal que esta te corroendo todo dia um pouco, acredite, um não é melhor que a maldita dúvida.

Abraços !!!